TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE PEÇA DE MANDADO DE SEGURANÇA

Por:   •  17/5/2018  •  Dissertação  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA ... VARA FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DE CAMPINAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

          FÁBIO..., brasileiro, estado civil..., estudante, inscrito no Registro Geral sob o nº..., e inscrito o CPF sob o nº ..., e domiciliado..., Campinas – SP, vem por meio do seu advogado que a esta subscreve, inscrito na OAB sob o nº ..., com endereço de escritório..., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência IMPETRAR ORDEM DE

MANDADO DE SEGURANÇA COM PEDIDO DE LIMINAR

          Com fundamento no art. 5º, LXIX, e LXX, “a”,         “b” da Constituição Federal/1988, e Lei nº 12.016/2009, contra ato praticado pelo Coordenador Estadual do Exame do Ensino Médio, nacionalidade..., estado civil..., inscrito no Registro Geral sob o nº..., e inscrito o CPF sob o nº ..., e residente e domiciliado...

I-Dos Fatos

          O Impetrante é estudante e realizou o exame nacional do ensino médio, organizado pelo Ministério da Educação. Ocorre que após a divulgação do resultado do exame, Fábio verificou que teve baixo desempenho nas questões discursivas, sendo notável que não corrigiram adequadamente sua prova, ou deixaram de lançar/somar as notas das questões, fato que impede o seu ingresso na instituição de ensino superior por ele pretendida.

          No edital do exame não estabelece a previsão de vista de prova e muito menos o recurso administrativo, sendo certo a figura do agente público do Ministério da Educação responsável pelo exame, nos mais diversos estados da federação, no qual é o coordenador estadual do exame nacional.

          Por fim, o Impetrante requereu vista de prova e sua revisão ao Impetrado, tendo o seu pedido indeferido, por ausência de previsão legal no edital da prova.

II-Do Direito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com