TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Fictício de Procuração

Por:   •  14/5/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 2

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE:

ANDREI FRANCISCO MENEZES CARVALHO LEAL FILHO, brasileiro, casado, autônomo, portador da cédula de identidade nº 9101749 SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº 842.547.331-25, residente e domiciliado em Juazeiro/BA, na Rua Francisco Martins Duarte, Centro, CEP sob n° 48903-545.

OUTORGADO:

                                  ALDEBARAN DE TOURO SHIRYU MEDRADO, brasileiro, casado, advogado, portador da cédula de identidade n° 5.132.233, inscrito no CPF sob o n° 283.932.293-32, inscrito na OAB sob o nº 25.755 seccional de Petrolina/PE com endereço profissional na Rua Dom Quixote, n° 244, Centro, CEP: 56234-434, nesta urbe.

PODERES OUTORGADOS:

Por este instrumento particular de procuração, constituo meu bastante procurador o outorgado, concedendo-lhe os poderes da cláusula ad judicia et extra, para o foro em geral, e especialmente para, promover quaisquer medidas judiciais ou administrativas, em qualquer instância, assinar termo, substabelecer com ou sem reserva de poderes, e praticar ainda, todos e quaisquer atos necessário e convenientes ao bom e fiel desempenho deste mandato. A presente procuração outorga ao Advogado acima descrito, os poderes para receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, pedir à justiça gratuita e assinar declaração de hipossuficiência econômica, em conformidade com a norma do art. 105 do CPC. Além disso, outorga os poderes da cláusula ad negotia, para atuação em todas as autarquias, órgãos da administração pública, repartições públicas, cartórios, bancos, empresas de telefonia, água, luz, gás e outras concessionárias de serviços públicos, para representar os interesses do outorgante. Os poderes específicos outorgados poderão ser substabelecidos.

Petrolina, 22 de março de 2021.

ANDREI FRANCISCO MENEZES CARVALHO LEAL FILHO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (33.7 Kb)   docx (296.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com