TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Procuração

Por:   •  11/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 2

PROCURAÇÃO "AD-JUDICIA"

OUTORGANTE:MARIA ANTÔNIA DA SILVA OLIVEIRA, brasileira, menor impúbere, nascida no dia 03/02/2006 e JOÃO PEDRO DA SILVA OLIVEIRA, brasileiro, menor impúbere, nascido no dia 05/10/2008, ambos filhos de Ana Maria da Silva e Bruno Oliveira Resende, devidamente representados por sua genitora, a senhora ANA MARIA DA SILVA, brasileira, divorciada, do lar, portadora do RG nº não informado, inscrita no CPF nº111.222.333-99, endereço eletrônico não informado, residente e domiciliada na Rua Olinto Cândido, nº520, Goiatuba – Goiás.

OUTORGADO: MOACIR MACHADO TINOCO, brasileiro, solteiro, inscrito na OAB/GO sob o nº 19.999, com endereço profissional na Rodovia GO-320, s/nº - Jardim Santa Paula, Goiatuba – GO, CEP: 75600-000, com endereço eletrônico: moacirtinoco@hotmail.com, onde recebe as intimações de estilo.

PODERES – com poderes constantes da cláusula AD JUDICIA e os da ressalva do art. 105 do NCPC, para em qualquer instância ou tribunais, perante pessoa jurídica de direito público ou privado, onde se fizer necessário e com esta se apresentar, promover e acompanhar em especial até o final das audiências, sentença execução, ação ou ações que julgar necessárias, variar de ações, realizar notificação extrajudicial, seguir até instância final recursos cabíveis à espécie, apresentar defesa escrita e oral, agindo em conjunto ou separadamente, para qual concede amplos e ilimitados poderes, inclusive o de substabelecer esta em todo ou em parte, com ou sem reserva de poderes, inclusive requerer declaração de pobreza. Promovendo e praticando todos os atos necessários para o mesmo fim, firmando acordos, concordando ou discordando com cálculos, receber e dar recibos, quitações, conciliar, confessar, transigir, impugnar, interpor recurso, desistir, receber e cumprir alvarás, enfim praticar todos os atos que se fizerem necessários ao fiel cumprimento do presente mandato. Especialmentepropor Ação de Execução de Alimentos.

Goiatuba- GO, 07 de Novembro de 2016.

__________________________________________

ANA MARIA DA SILVA

(Representante Legal)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (55.1 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com