TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Procuração

Por:   •  9/6/2015  •  Artigo  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: ____________________________________, pessoa jurídica de direito privado, com sede na ________________________, n.º ______, ________, bairro de ______________________, cidade de _______________, estado de _______________, CEP ___________, inscrita no CNPJ/MF n.º _____________________, neste ato por meio de seu representante legal: Sr.(a)_______________________, nacionalidade, estado civil, profissão, portador(a) da carteira de identidade n.º ___________, expedida pela __________, inscrito(a) no CPF/MF sob o n.º ______________, residente e domiciliado(a) na cidade de ______________________, estado de ____________________.

OUTORGADOS: GUSTAVO HENRIQUE EIRADO DE ESCOBAR, brasileiro, advogado, inscrito na OAB/PE sob o nº. 20.724, RENATA VIRGÍNIA NEUMANN MONTEIRO DE ESCOBAR, brasileira, advogada, inscrita na OAB/PE sob o nº. 23.154, RODRIGO DOMINGOS ZIRPOLI, brasileiro, advogado, inscrito na OAB/PE sob o nº. 25.052, BRUNO SAMPAIO FERREIRA DA SILVA, brasileiro, solteiro, acadêmico de direito, inscrito no CPF/MF sob o nº. 058.195.674-55, portador da cédula de identidade nº. 7.241.035, expedida pela SDS/PE e ANDRÉ GOMES CARVALHO, brasileiro, solteiro, acadêmico de direito, inscrito no CPF/MF sob o nº. 063.692.344-43, portador da cédula de identidade nº. 7.141.659, expedida pela SDS/PE, todos com endereço profissional na Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, n.º 672, no bairro de Casa Forte, na cidade de Recife/PE.

PODERES: Todos os poderes da cláusula ad juditia et extra para o foro em geral representando os outorgantes em juízo, propondo ação, reconvenção e quaisquer incidentes, recursos e defesas, em qualquer instância ou tribunal, podendo para tanto praticar todos os atos processuais que se fizerem necessários, inclusive poderes especiais para transigir, desistir, receber e dar quitação, podendo ainda substabelecer no todo ou em parte os poderes ora outorgados e tudo mais que se fizer necessário ao fiel cumprimento do presente mandato.

Recife/PE, _____de _______ de 200_.

NOME DA EMPRESA

Representante Legal

CPF/MF nº ______________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (75.6 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com