TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Réplica

Por:   •  29/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Processo nº: 000/1.16.000 0000-1

EDUARDO, já qualificado nos autos em epígrafe, na AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER EM VIRTUDE DE VÍCIO DE PRODUTO c/c REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS c/c TUTELA DE URGÊNCIA, que move em face de AR. S.A VEM, através de seus procuradores que esta subscreve à presença de Vossa Excelência apresentar a presente

RÉPLICA

à Contestação do réu, nos termos que passa expor:

DAS PRELIMINARES:

De maneira equivocada Vossa Excelência, o réu afirma a existência de preliminares (p.12) no que tange a inépcia da inicial e ainda quanto à incorreção da causa, ambos os presentes nos incisos III e IV do Art. 337 do CPC, respectivamente. Entretanto, a parte nem se quer fundamentou esta colocação, perdendo força na alegação que faz, não devendo então ser acolhidas por Vossa Excelência, devendo passar para analise do mérito.

DO MÉRITO

No que tange ao mérito Vossa Excelência, a parte ré com o maior desleixo, não levantou qualquer questão que pudesse se quer colocar em dúvida o que está descrito na inicial. Apenas foi colacionados artigos do Código Civil, Código de Processo Civil, e jurisprudência, não se dando ao trabalho se quer de comentar tais dispositivos legal.

Fica evidenciada a inexistência do interesse de agir da parte ré, cabendo ao Senhor Juiz acolher o que ipsis litteris contém na inicial.

A parte ré, sem se preocupar em se defender, demonstra ser culpada no caso em tela, não deve se quer haver questionamentos sobre se deve ou não ser condenado o réu ao pagamento do que se pede na inicial.

PEDIDO

Diante do exposto requer que as preliminares arguidas pela ré não sejam acolhida. No mérito ratifica-se a petição inicial em todos os seus termos e fundamentos e REQUER a total procedência da ação por ser MERECIDA JUSTIÇA.

Nesses termos,

É o correto!

Carazinho, 20 de maio de 2016.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (53.6 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com