TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de acreditação

Abstract: Modelo de acreditação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Abstract  •  824 Palavras (4 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 4

ANEXO I - RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET

(enviar pelo e-mail pregoeiro@vinhedo.sp.gov.br)

PREGÃO (PRESENCIAL) n° 30/2014

PROCESSO n° 2762-2/2014

Denominação:

CNPJ:

CEP:

Endereço:

e-mail:

Cidade:

CEP:

Estado:

Telefone:

Fax:

Obtivemos, através do acesso à página www.vinhedo.sp.gov.br, nesta data, cópia do instrumento convocatório da licitação acima identificada.

Local: , de de 2014.

Nome:

Senhor Licitante,

Visando à comunicação futura entre esta Prefeitura Municipal de Vinhedo e sua empresa, solicitamos a Vossa Senhoria preencher o recibo de retirada do Edital e remetê-lo à Seção de Licitações, pelo e-mail pregoeiro@vinhedo.sp.gov.br

A não remessa do recibo exime a Prefeitura Municipal de Vinhedo da comunicação, por meio de e-mail, de eventuais esclarecimentos e retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais, não cabendo posteriormente qualquer reclamação.

Recomendamos, ainda, consultas à referida página para eventuais comunicações e ou esclarecimentos disponibilizados acerca do processo licitatório.

ANEXO III - PROPOSTA DE PREÇOS

EDITAL DE PREGÃO (PRESENCIAL) N° 30/2014

DADOS DO LICITANTE

Denominação:

Endereço:

CEP: Telefone: ( ) Fax: ( )

E-mail CNPJ nº

Adverte-se que a simples apresentação desta Proposta será considerada como indicação bastante de que inexistem fatos que impeçam a participação do licitante neste certame.

ITEM QTD UN DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO MARCA/FABRICANTE P. UNIT P. TOTAL

1 100 PECA COLCHÃO PARA SOLTEIRO, DE ESPUMA, DE POLIURETANO, DENSIDADE 33, REVESTIDO EM LONA VINILICA, FECHAMENTO C/ ZIPER, MED. COMP. 1,88 X LARG. 0,88 X ALT. 17 CM

VALOR TOTAL, POR EXTENSO:R$______(_________________).

DECLARAMOS QUE ACEITAMOS TODAS AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO EDITAL E NOS ANEXOS DO PREGÃO Nº 30/2014.

DECLARO, sob as penas da lei, que os produtos ofertados atendem todas as especificações exigidas no Memorial Descritivo.

DECLARO que os preços acima indicados contemplam todos os custos diretos e indiretos incorridos na data da apresentação desta proposta incluindo, entre outros: tributos, encargos sociais, material, despesas administrativas, seguro, frete e lucro.

Vinhedo/SP, em ____ de ________________ de 2014.

_______________________________________

Assinatura do representante legal

Nome do representante legal:________________________________

ANEXO IV

DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO E ATENDIMENTO ÀS CONDIÇOES DO EDITAL

Eu _______________(nome completo), RG nº _______, representante credenciado da _______________________(denominação da pessoa jurídica), CNPJ nº _____________, DECLARO, sob as penas da lei, que conheço as especificações do objeto do Pregão nº 30/2014 e os termos constantes no edital e seus anexos, e que temos totais condições de atender e cumprir todas as exigências de fornecimento ali contidas. DECLARO, ainda, que a empresa cumpre plenamente as exigências e os requisitos de habilitação previstos no instrumento convocatório do supracitado, realizado pela Prefeitura Municipal de Vinhedo, inexistindo qualquer fato impeditivo de sua participação neste certame.

Data e assinatura do credenciado

ANEXO V

DECLARAÇÃO DE SITUAÇÃO REGULAR PERANTE O MINISTÉRIO DO TRABALHO

DECLARAÇÃO

REF.: PREGÂO Nº 30/2014.

(nome da empresa) , inscrito no CNPJ n°___________________________., por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a)_________________, portador(a) da Carteira de Identidade no _________________________ e do CPF no _____________________, DECLARA, para fins do disposto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com