TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de contrato de compra e venda de automoveis

Por:   •  10/9/2019  •  Abstract  •  467 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

´

Contrato de Compra e Venda de Automóvel

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

 

VENDEDOR:

Nome:_______________________________________________________, portadora de RG nº ___________________ SSP/___ e CPF nº __________________________, com endereço _____________________________________________. CEP. _______________, TEL. 61-____________________

          
COMPRADOR:

Nome:_______________________________________________________, portadora de RG nº ___________________ SSP/___ e CPF nº __________________________, com endereço _____________________________________________. CEP. _______________, TEL. 61-____________________

          
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Compra e Venda de Automóvel, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

       

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª.

O presente contrato tem como OBJETO, o automóvel ________________________________________________________________________________, ano _______________, chassi ____________________________, cor _________________, placa _______________, registrado com RENAVAM n. __________________________.

 Cláusula 2ª.

O veículo objeto deste contrato é usado, apresentando um desgaste natural decorrente do tempo, já visto e inspecionado pelo COMPRADOR, o qual tomou ciência de suas condições e estado de conservação.

DO PAGAMENTO

Cláusula 3°

O Veículo __________________________, está sendo vendido ao COMPRADOR pela importância de ______________________________________________________________________________. Sendo que existe um financiamento vigente e com valor de _________________________________________ para quitação do contrato.

Após o pagamento de _____________________________________ o VENDEDOR quitará o contrato junto ao ____________________________________ e com isso sendo emitido pelo banco ao COMPRADOR a baixa do gravame em 05 (cinco) dias úteis.

DAS OBRIGAÇÕES

          
Cláusula 4ª.

O VENDEDOR se responsabiliza a entregar ao COMPRADOR o Documento Único de Transferência (DUT), licenciamento do ano de 2019 e IPVA do ________________________________, sem débitos até a presente data da assinatura deste contrato.

Cláusula 5ª.

Será de responsabilidade do COMPRADOR, após a assinatura deste instrumento, os impostos e taxas que incidirem sobre o automóvel, após a aquisição.       

O COMPRADOR estará OBRIGADO a transferir o veículo perante ao DETRAN, dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar da data deste contrato.

Cláusula 6ª.

O COMPRADOR tem ciência das condições de manutenção periódica do automóvel ____________________________, e sabendo da sua responsabilidade a partir da assinatura deste contrato, não podendo responsabilizar o VENDEDOR por problemas futuros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (84.9 Kb)   docx (15 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com