TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Noticia Crime - Exemplo

Por:   •  31/8/2023  •  Trabalho acadêmico  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  49 Visualizações

Página 1 de 2

Ilustríssima Senhora Doutora Delegada de Polícia Titular do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa da Comarca de Belo Horizonte,

Por meio desta, estagiário no Alves Advogados e devidamente inscrito na OAB/MG  sob o número 921394 venho trazer ao conhecimento dessa ilustre autoridade policial os fatos abaixo relatados, que configuram uma possível infração penal, solicitando a instauração de inquérito policial para apuração dos mesmos com fulcro no artigo 5º, II, §3º, do Código de Processo Penal:

Dos Fatos

No dia 31/07/2023, ocorreu um fato relevante no apartamento situado na Rua Montevidéu, nº 750, Bairro Sion, Belo Horizonte.

A requerente, Ivone Douglas Maguire, brasileira, digital influencer, de 28 anos de idade, informou a este escritório que seu noivo, Jamil Kaufmann, 30 anos, mestre cervejeiro e chef gourmet, arranjou o apartamento de um amigo para o encontro de Ivone seu noivo Jamil e o Irmão dele Everardo Kaufmann, 35 anos, crossfiteiro influencer. Enfim, no dia combinado, encontraram-se os três no tal apartamento para realização de um possível suicídio ingerindo veneno assim resolvendo embaraço amoroso onde Ivone como  possuía amor pelos dois  irmãos , ambos combinaram, de ingerir uma substância supostamente letal no referido apartamento. Contudo, apenas Everardo apresentou sinais de intoxicação, vindo a óbito.

Na data do ocorrido, a noiva arrependida e desesperada, Ivone, relata que seu noivo, Jamil, Confessou que o único que bebeu veneno foi Everardo, e que Jamil trocou a substância ingerida por ele e Ivone por sal de frutas.

Raul Martins Amorim, proprietário do apartamento, ao verificar a situação do imóvel no dia seguinte, encontrou o corpo de Everardo no chão da cozinha às 7:00h, no dia 01/08/2023 e um frasco supostamente contendo veneno no vaso sanitário da área de serviço.

O enterro de Everardo Kaufmann ocorreu no dia 02/08/2023, com a participação de administradores do cemitério que são amigos de confiança da família Kaufmann.

Dos Pedidos

Diante dos fatos apresentados, solicito a Vossa Excelência que seja instaurado inquérito policial para a devida apuração dos acontecimentos que resultaram na morte de Everardo Kaufmann. É de extrema importância que sejam realizadas as diligências necessárias para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e a eventual responsabilidade dos envolvidos.

A adoção de medidas que garantam a segurança e a integridade física e psicológica da requerente durante o decorrer das investigações e após o desfecho do caso.

Nesses termos, requer-se o deferimento deste pedido e a adoção das medidas cabíveis para a completa elucidação dos fatos.

Belo Horizonte, 04 de Agosto de 2023.

- OAB/MG

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (64.2 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com