TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Noções De Direitos

Tese: Noções De Direitos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Tese  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

PERDIGÃO

Listar quais os problemas logístico?

Os problemas são: Não ter fábricas espalhadas no país causando perca de tempo e dinheiro, nisto as cargas ficam muito tempo nas estradas causando atrasos nas entregas e prejuízos de produtos.

Descrever as soluções encontradas

A compra do frigorífico Batávia, que somou à rede uma nova unidade industrial no Paraná e novos centros de distribuição, o crescimento das vendas da empresa cresceu, a construção do complexo agroindustrial de Rio Verde, em Goiás, que aumentará em 30% a capacidade produtiva atual da empresa, justifica por si só a reformulação da nossa operação logística.

Fazer um resumo do trecho

A empresa perdigão já possui uma logística muito rigorosa em qualidade dos produtos, sempre visando a entrega dos produtos no tempo certo, nisto eles conta com uma rede de empresas terceirizadas que nelas existem vários tipos de caminhões que carrega as carga conforme o seu graus de congelamentos. Sua estratégia é visar o crescimento da empresa, abrir várias agroindústrias nas quais também terão outros pontos de distribuição, que nisto aumentará mais o fluxo de vendas e entregas rápidas com qualidade para o cliente.

SR. ANTONIO AYRES

Eu entendi que o Sr. Antonio Ayres trabalhava na área de recursos humanos e acabou atraído pela área de logística devido o setor ter uma grande escassez, passou por várias empresas como a Philips que por 11 anos saiu como chefe de departamentos, Singer por vários anos e saiu como gestor de compras ( Gerente ) , depois foi para a área de alimentícios como a Nabisco , freishiman e Royal e foi para Arcor e no final para Caterpillar que acabou sendo empregador. Devido suas experiências adquiridas em sua vida profissional, houve uma grande base para ter conhecimentos e habilidades na área. Nisto passou a trabalhar para si mesmo, sendo uma empresa de Metalúrgica. E além de ser empreendedor é professor de logística de pós-graduação e NBA.

Nisto ele fala sobre a cadeia de suprimento como (Suplly Chain management) que seria nada mais que o contato dos clientes sobre os serviços, valores e outras partes interessadas por todas as cadeia de fornecedores.

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »