TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONTRATO COMPRA E VENDA

Por:   •  21/9/2022  •  Trabalho acadêmico  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL

Vendedor: Juca Bala, brasileiro, solteiro, comediante, portador da CI/RG nº 9.876.543-2, devidamente inscrito no CPF/MF sob nº 111.222.333-44, residente e domiciliado na Rua Bolicho, nº 51, Centro na cidade de Campo Mourão/PR

Comprador: Jauri Gomes, brasileiro, solteiro, radialista, portador da CI/RG nº 1.234.456-7, devidamente inscrito no CPF/MF sob nº 098.765.432-12, residente e domiciliado na Rua T, nº 87, Centro na cidade de Campo Mourão/PR.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Compra e Venda de imóvel, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1°: um apartamento no Condomínio Residencial Pedro Bó, com área de 150 m², no 4º andar, Bloco D, localizado na rua Sidney Magal, nº 333, Jardim Laurindo, na cidade de Campo Mourão/PR.

Cláusula 2°: As partes declaram ter realizado prévia averiguação no objeto, inventado uma a outra de defeitos no objeto, salvo, evicção e vícios redibitórios.

DO PREÇO

Cláusula 3°: O comprador pagará ao vendedor o valor de R$ 300.000,00(trezentos mil reais).

DA FORMA DE PAGAMENTO

Cláusula 4°: Fica acordado entre as partes, que o vendedor receberá a quantia única levantada do comprador em depósito identificado, em conta bancária do Banco do Brasil, agência 1493-1, conta corrente xxxxx-x.

DA RETROVENDA

Cláusula 5°: o COMPROMITENTE, de pleno acordo com o COMPROMISSADO, se reserva o direito de, dentro do prazo de 2 anos, contados desta data, retratar a venda ora feita, hipótese em que se obriga a devolver ao comprador o preço mais as despesas despendidas. Reverterão, no entanto, em proveito do ora COMPROMISSADO todas as rendas que o imóvel produzir até a manifestação do COMPROMITENTE, sem que assista ao COMPROMITENTE o direito de pedir reposição, ficando ao encargo do COMPROMISSADO as despesas com as reparações e conservação do imóvel, despesas essas que lhe serão reembolsadas, caso ocorra a retratação aqui prevista.

CONDIÇÕES GERAIS

Cláusula 6°:Em caso de inadimplemento do contrato por parte de algum contratante, pode a parte afetada pedir a resolução do contrato, ou exigir-lhe o comprimento.

DO FORO

Cláusula 7°: A partes elegem o foro da Comarca de Campo Mourão, Paraná.

Campo Mourão, 24 de setembro de 2018.

PARTES

Comprador: ________________________________________________________________

Vendedor:___________________________________________________________________

Testemunhas:

1°___________________________________________________________________________2°_________________________________________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (47.4 Kb)   docx (312.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com