TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Direito do Consumidor

Por:   •  11/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

entrega do produto

Electrolux do Brasil - (Aspiradores de Pó, Sanduicheiras, Liquidificadores, Lavadoras de Alta Pressão e outros produtos de pequeno porte)

Osasco - SP Quarta-feira, 26 de Agosto de 2015 - 21:22

Boa noite gostaria de fazer uma reclamação na empresa Electrolux pois no dia 20/08 fiz uma compra no site de um ferro de passar roupa
e hoje não recebi o meu produto, pois a empresa electrolux diz que foi enviada pelo os correios na data de hoje dia 26/08, mas pelo site do correio diz que o produto foi entregue. 
pois tinha pessoas para receber o meu produto e não foi entregue pelo coloquei meu endereço e complemento mais nem um vizinho recebeu 
eu preiso de uma posição da empresa pois eu paguei pra não receber

PRODUTO ENGANOSO

Electrolux do Brasil - (Aspiradores de Pó, Sanduicheiras, Liquidificadores, Lavadoras de Alta Pressão e outros produtos de pequeno porte)

Tenho um aspirador, modelo A10 Smart 1200w Água e pó. Sempre comprei sacos descartáveis para o aspirador de marcar similares e nuca tive problemas. Porém, na última semana, comprei o Produto ORIGINAL DA ELECTROULUX, onde está bem claro na embalagem que serve para todos os modelos a partir de 2003. O modelo do meu é de 2008 e o saco não serviu. O bocal do saco é menor do que o aspirador.Como eu fico agora? Me sinto enganado pela empresa e seu produto. Gastei dinheiro atoa e tive que comprar outro produto (não original) e seguir usando o aspirador.

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

III - enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (73 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com