TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA DA COMARCA DE JUIZ DE FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Por:   •  6/2/2023  •  Tese  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA DA COMARCA DE JUIZ DE FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Proc. de nº

URGENTE

, por meio da sua curadora, já qualificados nos autos da Ação de Tutela e Curatela, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente há presença de Vossa Excelência, em conformidade com a R. sentença, proferida em 09/06/2005, constante das folhas 56 e 57 publicada no Diário Oficial, para REQUERER que seja expedida a CERTIDÃO CÍVEL DE TUTELA/CURATELA com a data atual, conforme certidão dos autos constante nas folhas 59, proveniente do processo principal nº, pois como o processo é antigo, esse com decisão em 2005, não consta mais no site do TJMG a atualização.

Nestes Termos,

PEDE DEFERIMENTO.

Juiz de Fora,

por meio da sua curadora, já qualificados nos autos da Ação de Tutela e Curatela, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente há presença de Vossa Excelência, em conformidade com a R. sentença, proferida em 09/06/2005, constante das folhas 56 e 57 publicada no Diário Oficial, para REQUERER que seja expedida a CERTIDÃO CÍVEL DE TUTELA/CURATELA com a data atual, conforme certidão dos autos constante nas folhas 59, proveniente do processo principal nº, pois como o processo é antigo, esse com decisão em 2005, não consta mais no site do TJMG a atualização. por meio da sua curadora, já qualificados nos autos da Ação de Tutela e Curatela, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente há presença de Vossa Excelência, em conformidade com a R. sentença, proferida em 09/06/2005, constante das folhas 56 e 57 publicada no Diário Oficial, para REQUERER que seja expedida a CERTIDÃO CÍVEL DE TUTELA/CURATELA com a data atual, conforme certidão dos autos constante nas folhas 59, proveniente do processo principal nº, pois como o processo é antigo, esse com decisão em 2005, não consta mais no site do TJMG a atualização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (36.7 Kb)   docx (712.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com