TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MODELO PROCURAÇÃO

Por:   •  16/9/2021  •  Abstract  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: NOME DO AUTOR E QUALIFICAÇÃO.

OUTORGADO: NOME DO ADVOGADO E QUALIFICAÇÃO.

PODERES: Defender os direitos do Outorgante, como requerente ou requerido (a), em Juízo ou fora dele, em qualquer Fórum ou Instância, podendo o Outorgante, requerer e assinar o que julgar necessário, oferecer todos os gêneros de provas e usar de todos os meios e recursos legais, para o que lhes confiro os mais amplos poderes, bem como os contidos na cláusula “ad judicia” e os especialmente necessários para, onde com esta se apresentar, mover, variar ou desistir de quaisquer ações, transigir ou renunciar em Juízo ou fora dele; receber quantias dar quitação; arrematar ou adjudicar em qualquer praça ou leilão, prestar compromisso de inventariante, fazer as respectivas declarações, em qualquer inventário ou arrolamento, substabelecer com ou sem reserva de poderes, em todo ou em parte, a presente procuração em que lhe convier, requerer e praticar perante qualquer instituição, Juízo, Instância ou Tribunal o que julgar conveniente à defesa dos meus direitos e interesses.

Cidade/UF, data.

______________________________________________________________________

OUTORGANTE

DECLARAÇÂO DE HIPOSSUFICIÊNCIA

Eu, acima qualificado (a), DECLARO, para todos os fins, que não possuo condições de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, sem prejuízo ao meu sustento e/ou da minha família. Assumo inteira responsabilidade civil e criminal sobre os dados que dera origem a presente declaração. Assim sendo, venho requerer os benefícios da justiça gratuita, com fulcro no artigo 5º, LXXIV da CF/88 e artigos 98 do NCPC. Por ser verdade, firmo a presente.

DECLARAÇÂO DE RESIDÊNCIA

Eu, acima qualificado (a), DECLARO, para todos os fins, que possuo fixa no endereço acima citado, por ser verdade, firmo a presente.

______________________________________________________________________

DECLARANTE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.3 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com