TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mandado de Segurança

Por:   •  17/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 2

Excelentíssimo Senhor Doutor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Imaginaria

Maria do Socorro, brasileira, solteira, desempregada, portadora da cédula de identidade nº, 0000000-0 e do CPF sob nº, 000.000.000-00, residente e domiciliado no Estado de Imaginaria, por meio de seu advogado infra-assinado, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência impetrar

Mandado de Segurança Individual Repressivo – CRFB/88, artigo 5º,                                                  inciso LXIX e Lei 12.016/2009

Em face da Secretaria de saúde do Estado de Imaginaria representado pelo Secretário Estadual de Saúde que violou direito liquido e certo não amparado por Habeas Corpus ou Habeas Data, conforme se comprovará.

DOS FATOS

Maria do Socorro de 40 anos, desempregada e sustentada por sua tia avó, passou 10 anos de sua vida estudando e logrou aprovação em concurso público para agente administrativo de nível médio da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Imaginaria em agosto de 2017.

Na expectativa da sua Nomeação, posse e exercício do cargo para sair da sua situação financeira, animou-se com sua colocação na 10º posição de 10 vagas previstas no edital, entretanto, após a leitura do DOE/Imaginaria percebeu que foram nomeados os aprovados e até mesmo os não classificados que ocupavam as posições 11º e 12º.

Sabendo que o prazo de validade do concurso vai até 30 de setembro do atual ano e não havendo possibilidade de prorrogação correndo risco de perda do seu direito a nomeação.

Dessa forma, o Requerente encontra-se impossibilitado de exercer seu direito, não restando alternativa senão a impetração do presente remédio constitucional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (67.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com