TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO: CAMINHOS DO VIVER COM DIEGO MORENO

Por:   •  21/10/2020  •  Exam  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  95 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]   PROJETO:

CAMINHOS DO VIVER

COM DIEGO MORENO

        

Eu Diego Roberto Moreno, portador do CREF 073701-G/SP, educador físico, morador na Rua: Padre Roma n°155 bairro Vila Santo Antônio, celular (18)991124498, idealizador e provedor do projeto social Caminhos do Viver, que é uma escola de futsal instalada em um bairro da periferia de Araçatuba (São Jose e adjacências) onde a maioria das crianças atendidas depende de programas sociais para manter o sustento básico.

Com seu inicio em janeiro de 2016, atende crianças e adolescentes de 6 a 20 anos, em sua maioria com situação familiar vulnerável; desde seu inicio até o momento, conseguimos obter uma melhoria significativa dos participantes do projeto, nos boletins escolares bem como nos relacionamentos interpessoais na escola e no lar.

        Até então, o projeto se manteve com doações de colegas de trabalho, lojas do comércio que se sensibilizam com as condições das crianças e com a garra em que elas buscam seus sonhos e também com promoções de rifas. Inúmeras vezes os garotos treinam descalços por não terem um par de tênis, ou dividem um par para que não machuquem o pé. Na maioria das vezes treinam somente com a nutrição que a escola oferta e muitas vezes sem o apoio dos pais, pois estão reclusos cumprindo pena; os treinos acontecem em quadra cedida por escola do bairro.

Para que as crianças possam continuar a sonhar e para manter nosso projeto “vivo”, venho através de esta solicitar apoio e patrocínio de sua empresa para com nossos guerreiros do projeto: esse apoio se daria através de doação financeira para custearmos as competições que participamos, bem como alimentação dos meninos e materiais esportivos para os mesmos; ou através de doação de brindes da sua empresa para que possamos rifar e assim arrecadarmos fundos para o projeto. Temos pagina nas redes sociais Facebook e Instagran, já temos um numero significativo de seguidores; onde divulgaríamos este apoio, levando a empresa a ter maior visibilidade e ajudando um projeto social.

                Certo de que posso contar com sua colaboração, desde já agradeço.

        Diego Roberto Moreno

Educador físico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (79.9 Kb)   docx (263 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com