TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Sucesso com Direito

Por:   •  22/4/2019  •  Relatório de pesquisa  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

Palestrante: Paulo Nicholas

Tema: Sucesso com Direito

Na noite de 7 de Junho, na Casa Blanca, situada em Arapiraca/AL, aconteceu a ´´CONFERÊNCIA DA JOVEM ADVOCACIA´´, na ocasião o  palestrante Paulo Nicholas, advogado e escritor, iniciou relatando que todos merecem consideração, e por esse motivo, o mesmo cumprimenta a todos, e demonstrou está bastante feliz pela oportunidade de fazer parte do encontro em Arapiraca, e, em seguida iniciou sua explanação sobre o “Sucesso com Direito”, que inclusive virou livro de sua autoria.

O sucesso não é uma coisa que se alcança, e também não é predestinado, e que Deus também não escolhe uma ou mais pessoas para que elas obtenham o sucesso, qualquer um pode conseguir o sucesso e se tornar bilionário.

´´Sucesso é ter um sonho, lutar muito por ele até e ter o mesmo realizado´´, assim falou Luiz Flávio Gomes em Maceió em uma entrevista que concedeu a Paulo.

Sucesso pode ser também a conquista de um grande amor, você quem faz o seu sucesso, e quando não o alcançamos o mesmo, ou um sonho a culpa e unicamente nossa.

Todo o sucesso e a baixas que acontecem em nossas vidas, o culpado somos nos mesmos, sempre seremos traídos, sacaneados, colocados para trás, iremos cair, mas cabe a nós nos levantarmos, limpar a poeira e seguir em frente!

Quando fazemos o que gostamos, coisas boas acabam acontecendo, espaço e sucesso tem, basta apenas cada um de nos ter imaginação e usa-la, e fazer sacrifícios, estudar e fazer coisas diferentes, que ninguém fez ainda.

Planejamento é fundamental, manter o foco e muito importante para lá na frente a gente não se perder.

O trabalho em grupo faz com que os objetivos sejam alcançados mais rápido.

Por fim, Nicholas ressalta que a persistência é fundamental para o sucesso e a realização dos sonhos, e frisa, que, antes de falar, devemos ouvir, e ter todo cuidado antes de fazer qualquer publicação, falou também que antes de gastar, devemos ganhar, e para finalizar, ates de desistir, devemos lutar, lutar e lutar!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (24.4 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com