TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O direito de um cidadão

Resenha: O direito de um cidadão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Resenha  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  216 Visualizações

Direito do cidadão é absoluto.

Sim, até certo ponto depois deixa de ser.

Bem, falar sobre este assunto e muito importante, pois acho que os cidadãos sofrer limitações e complicado, até mesmo por que todos nos temos o direito de ir e vir e sofrer algum tipo de limitação não seria legal.

Bom, até certo ponto o direito do cidadão em meu ponto de vista é absoluto, e por outro lado deixaria de ser, porque não é justo o cidadão ter seu direito mais porem estar cometendo crime.

Mas pensando por outro lado e como podemos ver alguns fatos acorridos até acho que se ocorrer alguns tipo de limitação seria importante para não ocorrer tanto maus tratos com as mulheres ou até mesmo outro tipos de crimes.

Bem,ainda acho que apesar da lei Maria da Penha existir e ter grande importância mesmo assim ainda ocorrem muito maus tratos com as mulheres, vejo que nosso país aindafraco em assunto de Leis.

No meu ponto de vista para que possam melhorar seria necessário ter Leis mais rígidas não para que o cidadão sofrer qualquer tipo de limitação, mais sim para que eles fossem punidos mais rigorosamentepara quando ocorrer alguns maus tratos com mulheres ou qualquer outro tipo de crime não voltasse a cometer o mesmo, ou até mesmo com mais gravidade.

Para que tudo isso possa ocorrer faz necessário que nossos políticos ao elaborar as Leis ter um pouquinho mais de atenção para que seja aplicada de forma quando alguém cometer alguns tipo de crime ele já f

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com