TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS TIPOS DE PARAFILIAS

Por:   •  12/6/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  775 Palavras (4 Páginas)  •  1.588 Visualizações

Página 1 de 4

TIPOS DE PARAFILIAS

1. Asfixiofilia : trata-se de obter excitação no fato de estrangular sufocar ou sufocar o casal durante o ato sexual desde que o casal consinta e não ocorra dano.

2. Coprofilia : com base no interesse sexual nas fezes é parafilia abrange tanto o fato de observar e defecar outra pessoa ou usar excrementos.

3. Coprolalia: sentir desejo e excitação sexual através da dicção e do grito de palavras e frases obscenas.

4. Erontofilia : a excitação sexual é alcançada através do fato de falar ao telefone usando uma linguagem erótica e sexual.

5. Exibicionismo : esta parafilia baseia-se na exposição intencional dos genitais em público. O exibicionista obtém satisfação sexual da reação que causa a pessoa a quem ele ensina seus genitais.

6. Fetichismo : baseado na obtenção de prazer sexual de objetos inanimados ou áreas do corpo.

7. Frotteurismo : é para obter prazer, esfregando uma genitália 's contra o corpo de outra pessoa, geralmente esta parafilia é realizada em locais onde muitas pessoas para que a vítima se torna consciente da situação.

8. Sadomasoquismo : a pessoa que pratica esta parafilia recebe o prazer graças a ser submetida e agredida fisicamente por seu parceiro sexual de maneira consensual.

9. Pedofilia : infelizmente esta é uma das práticas parafílicas mais comuns; Trata-se de obter excitação sexual e prazer com as crianças.

10. Transvestofilia : a estimulação sexual depende do uso de roupas do outro sexo, especialmente roupas íntimas ou íntimas como lingerie.

11. Urofilia : satisfação sexual obtida por urinar durante a relação sexual ou quando o casal o faz.

12. Voyeurismo : esta prática para a física é baseada em olhar para os genitais de outras pessoas, bem como observar a atividade sexual realizada por outros. Nesta prática para a física, obtém-se um prazer tolo ao observar como está o risco de ser descoberto.

13. Zoofilia : esta prática sexual faz com que você tenha prazer através de relações sexuais com animais. Como a pedofilia é uma prática sexual que não diz respeito apenas à pessoa que a pratica, mas que causa danos a outras pessoas, neste caso animais.

14. Acrofilia : É sobre ser atraído por pessoas altas ou altas.

15. Actirastia : Este tipo de parafilia leva à excitação sexual que é causada pela exposição aos raios do sol ou por sentir o calor dessa exposição.

16. Aerofilia : Baseado no prazer produzido por todas aquelas coisas relacionadas ao vôo.

17. Alvinolagnia : Neste caso, o prazer sexual só pode ser obtido com a área do estômago do casal.

18. Androidismo : Excitação causada por bonecos ou robôs com aspecto humano.

19. Andromanía : Hipersexualidade masculina ou desejo desenfreado pela prática do sexo. É a versão masculina da ninfomania. Condição compulsiva em um homem para ter relacionamentos com pessoas diferentes, de uma maneira promíscua e sem estar apaixonado. Não é igual a gigolo (quem recebe um pagamento)

20. Antolagnia : Este tipo de parafilia está relacionado ao prazer que você sente quando cheira flores.

21. Autoneophophy : É baseado em obter prazer e sentir-se animado com o fato de usar fraldas e ser tratado como um bebê.

22. Bondage

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (45.6 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com