TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Palavras Oxítonas Terminadas por E

Por:   •  27/3/2016  •  Relatório de pesquisa  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

 

          Esta Analise, tem o interesse de evidenciar a relação, e as diferenças, do objeto da (Lei 11.698/2008 em vigor, sobre a lei recentemente aprovada (Lei 13058/2014). Diferente do entendimento de muitos, a guarda compartilhada, após a lei 13058/2014, não será obrigatória. Trata-se da guarda de menor com corresponsabilidade parental.

         É comum confundir a guarda alternada com a guarda compartilhada. Na guarda alternada, alternam-se os dias que a criança ficará sob a guarda do pai e sob a guarda da mãe (sendo, por exemplo, 15 dias com um, 15 dias com outro). Já na guarda compartilhada, compartilham-se as responsabilidades, mesmo que o menor venha a pernoitar apenas na casa do pai, ou apenas na casa da mãe. A guarda compartilhada nada mais é que dividir entre pai e mãe as responsabilidades na criação, educação e manutenção do menor.

               Com as alterações ocorridas na citada lei, podemos concluir que, trouxe mais benefícios do que malefícios na prática, pois, as vantagens de uma guarda compartilhada são claras na medida em que diminui a existência da danosa exclusivamente da guarda unilateral, fazendo, desta maneira, com que  melhore a dimensão psíquica do próprio filho que passará a sofrer menos com o devastador efeito do fim da relação de afeto que unia os seus genitores, portanto, é válido destacar que a tendência é que o vínculo entre país e filhos não deva- se extinguir, permitindo que se amplie cada vez mais a convivência saudável entre todos da família.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (48.7 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com