TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Politica

Por:   •  18/4/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

BULLYING É UM GRANDE PROBLEMA

   Todos os dias milhares de adolescentes com medo de despertar para a escola de novo. O bullying é um problema que afeta milhões dos alunos de todas as raças e classes. Bullying tem todos preocupados, não apenas as crianças em seu recebimento final. Ainda porque os pais, professores e outros não adultos sempre vê-los, eles podem não entender como extremo bullying pode obter.

   O bullying é quando uma pessoa é escolhida uma e outra vez por na pessoa ou grupo, com mais poder, quem em termos de força física ou posição social.

    Duas das principais razões pessoais são bullying são por causa da aparência e status social. Escolher bullies sobre as pessoas pensa não enquadram-se, talvez por causa de sua aparência, como eles agem (por exemplo, crianças que são tímidas e retraídas) sua raça ou religião, ou porque os bullies acha que seu destino pode ser gay ou lésbica.

    Alguns bullies atacam seus alvos fisicamente, que pode significar qualquer coisa de empurrões ou tropeçar dar socos ou bater, ou até mesmo agressão sexual. Outros usam o controle psicológico ou insultos verbais para colocar-se no cargo, por exemplo, pessoas em grupos populares ou pequeno grupo de pessoas pouco amistosas frequentemente intimidam as pessoas que eles classificam como diferentes, excluindo-os ou fofocando sobre eles (bullying psicológico). Eles também podem zombar ou provocar seus alvos (agressão verbal).

     Bullying verbal também pode envolver a enviar mensagem instantâneas ou email cruéis ou mesmo portando insultos sobre uma pessoa em um website-práticas que são conhecidos como cyberbullying.

     Estudos mostram que as pessoas que são abusadas pelos seus colegas correm o risco de problemas de saúde mental, tais como baixa auto-estima, stress, depressão ou ansiedade. Eles também podem pensar sobre suicídio em maior número.  

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.6 Kb)   docx (49 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com