TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO PROCESSO TRABALHISTA

Por:   •  23/11/2022  •  Resenha  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

AQUI DEVEMOS COLOCAR O TÍTULO DO TRABALHO

Primeiro Aluno – 111222333

Segundo Aluno – 222333444

Terceiro Aluno – 333444555

Quarto Aluno – 444555666

INSERIR O LINK DO VÍDEO DISPONIBILIZADO NO YOUTUBE

INTRODUÇÃO

O Projeto Integrador é uma tarefa importante e fundamental ao aluno compreender as práticas de pesquisa e entender como se dá o processo de aquisição de novos conhecimentos. A ideia é a organização do raciocínio lógico em torno da fundamentação teórica relacionada ao assunto que se pretende estudar. Na introdução será apresentado o Tema que escolheu pesquisar. Neste tópico é interessante colocar pelo menos uma (citação indireta) para levar o leitor ao entendimento do assunto a ser tratado.

Não esqueça de contextualizar a modalidade definida pelo grupo (o que é, de onde veio, como funciona, etc.) de maneira coerente e objetiva. Na medida do possível trabalhe com quatro parágrafos de aproximadamente 5 linhas.

OBJETIVOS

  • Apresentar as dinâmicas sobre ...;
  • Discutir as questões relacionadas ...;

METODOLOGIA

Aqui o estudante irá apresentar todo o caminho, recursos e estratégias para a construção do trabalho. Destaque onde pesquisou os artigos científicos.

Informe o local visitado, se houve entrevista, o perfil do profissional. Esclareça de a pesquisa foi descritiva ou exploratória, bem como se a análise se caracterizou como qualitativa ou quantitativa.

RESULTADOS (relato – se possível com alguma imagem autoral)

A partir daqui o trabalho deve seguir a apresentação do que foi coletado por meio das entrevistas, questionários, pesquisa na internet e tudo mais que o grupo considerou importante.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Deve-se atender aos objetivos propostos e explicitar a percepção do grupo diante dos resultados. O trabalho todo deverá ter em torno de 3 páginas.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Observação: As referências abaixo estão no modelo da ABNT para facilitar a “vida” do grupo. Destacamos que são excelente fontes de consulta para quem quiser se aprofundar no assunto sobre metodologia da pesquisa.

GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo, v. 5, n. 61, p. 16-17, 2002.

LOZADA, Cristiano. Introdução à profissão: educação física. Porto Alegre: Sagah, 2017. E-Book. Disponível em: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/#/books/9788595022614/. Acesso em: 28 abr. 2022.

SEVERINO, Antônio Joaquim. Metodologia do trabalho científico. Cortez editora, 2017.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (63.4 Kb)   docx (833.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com