TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rede social

Por:   •  23/10/2016  •  Projeto de pesquisa  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

A ideia é criar uma rede social inspirada no Twitter para que os usuarios tenham acesso facilitado para fazer uma critica, uma sugestão ou até mesmo enviar uma reclamação de todo lugar do Brasil e essa publicação irá chegar até o setor responsável por ela. Para se cadastrar precisara de alguns requisitos básicos como: localidade,nome completo, telefone de contato e email.

O layout do aplicativo teria três informações primordiais que se diferenciariam do Twitter, seriam três botões, um para preencher se a postagem é relacionada a uma duvida, sugestão ou reclamação, o outro botão para direcionar ao departamento da postagem, ex: transporte, meio ambiente, etc. E por último o de localidade.

Funcionaria da seguinte forma, o úsuario que se interessar pela rede social poderá se cadastrar atráves do site ou aplicativo para celular e se conectar com outros usuarios e assim já estará a par de todas as postagens.

Essa rede social está diretamente interligada a orgãos resposaveis pelos municipios, como prefeituras, departamento de transito e afins, ao postar sobre algum determinado assunto e selecionando os botões corretos, a publicação irá automaticamente para o orgão de sua competência e no prazo maximo de 5 dias uteis o orgão irá responder via mensagem direta para o usuario solicitante, no caso de um usuario se interessar por alguma publicação, irá ter uma opção de “curtir” e a resposta da postagem também irá para ele via mensagem direta.

Assim como o Twitter irá ter opções de hashtag para facilitar buscas de assuntos de interesse comum, terá também opções de publicações de fotos e videos para incrementar a publicação.

O foco principal da rede social e facilitar a comunicação dos usuarios com o municipio, pois observamos que muitos tem dificuldades com os canais de acesso disponibilizados hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (33.5 Kb)   docx (6.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com