TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resposta do Réu

Por:   •  4/5/2016  •  Seminário  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CRIMINAL DE JOÃO PESSOA/PB

Processo Criminal nº 200.2016.124.533

Demóstenes Cachoeira, já qualificado nos autos do processo criminal em epígrafe, que lhe move a Justiça Pública, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência através de seu procurador devidamente constituído (procuração em anexo fl. 6), apresentar, dentro do prazo legal, com base no art. 396-A, do Código de Processo Penal, Resposta à Acusação, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.

DOS FATOS

        Segundo o relato fático contido na peça acusatória, no dia 29 de janeiro de 2016, por volta das 03:00h, na saída do “Forrozão Gata Bakana” logo após o show da banda Garota Promíscua, o suposto Acusado, utilizando-se de uma arma visivelmente de brinquedo, anunciou o assalto e subtraiu para si um aparelho celular smartphone da marca SAMSUNG, uma carteira contendo R$300,00 (trezentos reais) em espécie, dois cartões de crédito, VISA e HIPERCARD, além de um anel de formatura, sem valor econômico pertencentes a suposta vítima, Sincero da Silva.

        A peça acusatória destaca que o fato foi presenciado por duas testemunhas, Wesley Snipes e Kim Kardashian, que estavam namorando em cima da carroceria de um pick-up Ford, estacionada na rua onde ocorreu o evento. Porém, de acordo com as filmagens do Mercadinho São José, localizado a 200 metros do local (DVD das filmagens em anexo nas fls. 7) as testemunhas permaneceram deitadas na carroceria das 02:40h até às 03:30h.          

        O suposto acusado

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (66.3 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com