TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resposta à Acusação

Por:   •  3/6/2016  •  Tese  •  718 Palavras (3 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 3

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DA 4ª VARA CRIMINAL DA CAPITAL.

Código: 368823 

ALLAN BARCELOS FERREIRA, já qualificado e individualizado nos autos em epígrafe, por intermédio de seus advogados que esta ao final subscrevem, vêm, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, explicitar e in fine requerer:

In casu, cuida-se de inquérito policial capitulando o crime de roubo c/c estupro contra a pessoa do requerente, ocorre que a verdadeira pessoa que praticou bárbaro crime não trata-se da pessoa do requerente e sim a pessoa de ROBSON GONÇALVES DA SILVA, fato similar a este ocorreu nos autos código 334689 em trãmite perante o r. juízo, que já teve decisão favorável ao requerente Alan.

Para melhor embasar o pleito o requerente Allan teve decretada prisão cautelar em seu desfavor sendo que fora revogada e devidamente provado de que ROBSON cometeu também crime similar, visto que a foto que a vítima reconhece a pessoa que praticou tal delito de estupro e roubo nestes autos epigrafados é diversa da pessoa de Allan conforme se verifica a comparação nas fotos de Allan anexa.

O acusado Allan não é e nunca foi o autor dos crimes que foram atribuídos ao acusado pelo motivo de o verdadeiro criminosos ROBSON GONÇALVES DA SILVA

Conforme auto de reconhecimento as fotos encartadas para o reconhecimento fotográfico, existe uma grande diferença nas fotos, a pessoa de Robson é negra e a pessoa de Allan é mais clara, conforme fotos encartadas. Exelência, estamos diante de uma verdadeira acusação ilegal ou injusta. Salientamos de que o acusado Allan é pessoa trabalhadora, comerciante, estudante de medicina veterinária, nunca passou por uma delegacia de polícia, e esta prestes a ser denunciado por tais crimes frisamos hediondos e uma pena que elevada, sendo que o erro de continuar a responder por atos praticados por outra pessoa usando seu nome, é gravíssimo sendo que pode a qualquer momento ir para um sistema carcerário sendo que o sistema prisional suas leis dentro dos presídios são graves a quem comete esses crimes o estupro. Como seria o trauma a suportar um cidadão que pode adentrar a um sistema prisional e ser chamado de estuprador e ficar a mercê de seu “jus ambulandi” e se sujeitar as leis do sistema prisional primeiramente o seu maior bem a vida e sua integridade física estará em risco.

Este Requerente foi incluído no pólo passivo da ação penal unicamente pelo fato de ter o verdadeiro crimonoso Robson usado o nome de Allan.

É o relatório necessário.

DO DIREITO

É impossível, Excelência, conceber o desenvolvimento de uma ação penal sem que exista um suporte probatório mínimo de autoria e materialidade que indiquem a prática de uma infração penal, a intitulada JUSTA CAUSA. A ausência desta, por sua vez, pode inclusive gerar a rejeição da peça acusatória, como disposto no art. 395, inciso III, do Código de Processo Penal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (211.8 Kb)   docx (789.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com