TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Saúde Mental Também Importa!

Por:   •  27/6/2019  •  Tese  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

Passos para você não ficar mal enquanto faz seus trabalhos:

1- Tenha alguém pra te ajudar, mas se não tiver, não fique mal! Você consegue sozinho, mas con ajuda fica bem melhor

2- Networking. Quando estiver uma dúvida poderá recorrer aos seus colegas de estudo, inclusive, formados! O que é bem melhor do que procurar no google.

3- Se quando chegar no meio ou final do curso e achar que não é o ideal para você, lembre-se que o direito tem uma enorme variedade de áreas para você seguir (como tentáculos de um polvo) e você com certeza vai se identificar com uma, e se necessário, fazer um pós em um curso que ache complementar.

4- Junte a galera da sua turma ou faça sozinho, trabalho voluntário! Muitas pessoas precisam de ajuda profissional e não podem pagar o devido preço, então ajude aos outros enquanto ganha experiência! Isso vai fazer com que você se sinta útil e perceba o real valor desse meio.

5- Não odeie seus professores! Eu sei que muitas vezes eles parecem dificultar sua formação, mas garanto que eles querem te preparar para que sejam bons no que irão fazer futuramente.

6- Estude pela força do ódio! Como eu sei que você provavelmente vai sim odiar algum professor, pelo menos faça desse sentimento um motivo para estudar e prova à ele ou ela que você é ótima no que faz.

7- Se entregue na prática jurídica! Ir em audiências lhe trará muitas experiências, e nas audiências você poderá ter uma noção mais ampla, pois ali terá alguns profissionais atuando simultaneamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (28.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com