TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TODAS SÃO MARIAS, TODAS SÃO VADIAS!

Por:   •  4/10/2016  •  Dissertação  •  3.675 Palavras (15 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 15

TODAS SÃO MARIAS, TODAS SÃO VADIAS!

        As mulheres deveriam ser dar respeito, pensar antes de tomar qualquer atitude para não cair na língua do povo. A verdade é que o sexo foi feito para os homens, mulher tem mais é que se permitir sonhar com o casamento, véu, grinalda e filhos. Onde já se viu querer se igualar aos homens e ter direitos iguais? Mas quando chega a hora de pagar à conta, querem mesmo é um homem cavalheiro! Tem mais, o cara tem que ter dinheiro, carrão, cartão de crédito, senão o infeliz não tem vez! Só vai ficar com um cara comum mesmo se for caso de puro desespero! A grande verdade é que são todas umas mercenárias, adoram ostentação, umas vadias!

         De vez em quando, aparece um bando de feministas berrando aos quatro ventos que os direitos das mulheres devem ser respeitados. Respeitar o quê? Desde que o mundo é mundo, mulher está aqui para servir e de preferência bem quietinha e calada. Será tão difícil entender que são o sexo frágil?

        Lutam tanto por liberdade, mas a que entendo é que querem vestir roupas decotadas, sair pegando todo mundo, usando aquele “biquinininho”, ah, isso o papai gosta! E depois, vem com a conversa fiada que não quer ser incomodada! Mostram tudo, as pernas, os peitos, o popozão e depois não podem ser assediada, bulinada, estuprada, como não?  É brincadeira... Tá pedindo!

        Infelizmente, hoje em dia, a mulher teve que ir para o mercado de trabalho ajudar nas despesas da casa, mas nem por isso o homem vai dividir tarefas domésticas. Ficam reclamando da jornada dupla e esquecem que serviço de casa é coisa de mulher! Onde já se viu, trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e ter que arrumar casa? Não foi isso que papai e mamãe me ensinaram! Serviço de casa é coisa de mulher e ponto!

        Mulher gosta mesmo é de uma “DR”! Exemplo: é quando o cara sai do trabalho e dá uma passadinha no boteco prá tomar umas cervejinhas com os amigos pra relaxar! Quando chega a casa, vem à louca reclamando dos filhos, da casa, dos amigos e do futebol sagrado! Aí, o cara perde a cabeça e dá uns tapas na dona pra ficar quieta. Não satisfeita, ela vai dar queixa na delegacia, pois tem uma lei, uma leizinha ordinária, uma tal de “Lei Maria da Penha”, pode? Quem é essa “Maria da Penha” pra fazer lei? Ouvi dizer que o marido da tal “Maria” atirou nela quando ela estava dormindo e ficou paraplégica. Vai saber o que ela aprontou?!        

         Essa lei só funciona no papel, pois o que não falta é estatística sobre violência doméstica a toda hora. Tem notícias sobre agressões, assédios, estupros e esse de toda ordem até coletivos, uma barbárie mesmo! As leis das “ruas” e dos “lares” funcionam bem diferentes! O bicho pega! Também, a justiça facilita muito com o agressor, até as mulheres retrocedem em suas queixas, sabe por quê? A grande maioria depende financeiramente dos maridos. E o Estado vai dar algum tipo de “Bolsa auxílio” para mulher agredida? Quem está preocupado com olho roxo e cara quebrada? E não fiquem pensando que só a mulher do pobre apanha! Apanha a pobre, a rica, qualquer uma que encher o saco!

        Tem também um pessoal dos “Direitos Humanos”, que proclamam para todo lado sobre a discriminação contra a mulher, sobre os princípios da igualdade, da dignidade humana e que seus direitos não estão sendo respeitados. Querem que as mulheres sejam reconhecidas nas mesmas condições do homem, na vida política e social do país. Muito blá-blá-blá, mas mulher e homem são bem diferentes, está até no livro sagrado: “Mulheres sejam submissas aos seus maridos, pois o marido é o chefe da mulher”, está lá, em Efésios, e é uma norma geral, norma cristã!

        A verdade é que a mulherada tem que entender realmente seu espaço e seu lugar no mundo. Parar de sonhar e achar que pode ser e ter a mesma liberdade dos homens. Isso foi conquistado com muita astúcia e força ao longo da história da humanidade e agora querem gozar dos mesmos privilégios... Acordem! Cada vez que aparece um episódio de violência contra a mulher, pode ter certeza, raramente elas são inocentes! Estão na grande maioria com culpa até o pescoço e depois não dão conta de suportar as consequências. Por isso resolvi deixar aqui uns exemplos para entender regras e comportamentos, podem ser como normas, para os mais ilustres! São essas normas as que realmente funcionam e quem sabe assim, se livram de problemas. Será mesmo que estou sendo exagerado? Estou dizendo alguma mentira?

1) Lei Rosnei Gomes: Vadia boa é vadia morta!

        Rosnei Gomes, 40 anos, homem comum, acusado de matar oito garotas de programas e esconder os corpos em diferentes pontos da cidade. Agia de madrugada, horário perfeito para seu público alvo. Frio e calculista estudava o perfil das vítimas. Rosnei perdeu a mãe aos sete anos e ela era “garota de programa”, talvez explique seu comportamento compulsivo em matar.

         Francamente, esse cara está fazendo um grande favor à sociedade limpando as ruas dessas vagabundas imundas! Vagabunda tem mais é que desaparecer do mapa! Por que não pode ser uma mulher decente? Se estivesse em casa dormindo, casadinha, cuidando dos afazeres domésticos, isso não teria terminado assim para muitas delas! Mas não, se arrumam todinha, se perfumam, chamam atenção, brilhando igual árvore de natal! Não escolhem, pegam qualquer um, só pelo dinheiro! Não querem dar duro, trabalhar pesado... Depois aparece por aí com a boca cheia de formiga só pra estragar o dia! Vadia boa é vadia morta!  

Maníaco estuprava e matava garotas de programa e desovava corpos ...

noticias.r7.com/.../maniaco-estuprava-e-matava-garotas-de-programa-e-des...

29 de out de 2015 - A polícia de Maringá comemorou a prisão de Rosnei Gomes, de 40 anos. ... Homem se irrita com impotência sexual e mata cinco companheiras ... Paula: "Quando ela sair o Thiago já vai ter voltado para a ex-mulher".

Tá com pena casa com ela!

2) Lei do shortinho curto: Tá provocando, depois reclama que é estuprada!

         Alunas de uma escola em Porto Alegre – RS, foram proibidas de usarem shorts curtos na escola, com isso fizeram um protesto e abaixo assinado: “Vai de shortinho, sim!”. Mais de 6 mil estudantes de 13 a 17 anos apoiaram o movimento que trouxe repercussão nas redes sociais. Alunas que aderiram foram retiradas das salas de aula, pois não estavam vestidas adequadamente, o que trouxe muito constrangimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.6 Kb)   pdf (136.2 Kb)   docx (19.8 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com