TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE METODOLOGIA SOBRE MINHA VIDA

Por:   •  21/8/2017  •  Artigo  •  5.111 Palavras (21 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 21

FACULDADE ZUMBI DOS PALMARES - DIREITO

Daniel Raimundo da Silva Carvalho

TRABALHO DE METODOLOGIA

SOBRE MINHA VIDA

São Paulo

2017

FACULDADE ZUMBI DOS PALMARES - DIREITO

Daniel Raimundo da Silva Carvalho

TRABALHO DE METODOLOGIA

SOBRE MINHA VIDA

Trabalho apresentado e cumprimento as exigências para obtenção do título parcial de Bacharel em Direito à Faculdade Zumbi dos Palmares, sob orientação do Professor Igor Oliveira.

São Paulo

2017

DEDICATÓRIA

Dedico esta obra aos meus familiares, amigos, colegas de trabalho e de faculdade e em especial a minha avó Josefa Raimunda da Silva Carvalho.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e me ajudaram direto ou indiretamente contribuíram para o melhor desenvolvimento desta obra. Em especial os meus amigos e colegas de trabalho o 1º Sargento Edmilson Alves Ferreira Carvalho e o Soldado Abdiel Evangelista da Silva, por me aconselharem e sempre me motivarem a me empenhar nos estudo e nessa obra. As minhas ilustríssimas amigas Janai Aparecida Magalhães Oliveira e Janaína Marques Oliveira.

RESUMO

Esta obra descreve uma vida de um jovem que por várias vezes teve que superar os seus limites e diversas dificuldades, mas que mesmo em meio a tantas situações de dificuldade e sem entender muito sobre a vida, já tinha muita força e determinação para correr atrás dos seus objetivos de vida e sempre em busca de novos conhecimentos. Nunca perdeu a fé em Deus e sempre procurava pessoas que era, mas experiente que ele para orienta-lo naquilo em que ele precisava. Hoje esse jovem de apenas 22 anos ainda, há uma longa historia pela frente e experiência serem vividas e obter cada vez, mas a sua maturidade e ser capaz de enfrentar qualquer coisa na vida.

ABSTRACT

This work describes a life of a young man who had to overcome his limits and difficulties several times, but even in the midst of so many difficult situations and without understanding much about life, he already had a lot of strength and determination to run after Their life goals and always in search of new knowledge. He never lost faith in God and always sought out people that he was, but he experienced it to guide him in what he needed. Today this young man of only 22 years still, there is a long history ahead and experience being lived and getting each time, but his maturity and being able to face anything in life.

Sumário

Introdução 8

Capitulo I 2

1. Minha Infância 2

1.1 Da Infância A Adolescência 4

Capitulo II 8

2. Minha Vida Para São Paulo 8

2.1 Sua Vida Profissional e Acadêmica 11

Conclusão 13

________________

Introdução

Este trabalho discorre, sobre a vida de Daniel Raimundo da Silva Carvalho. Um Jovem simples que teve ao longo do seu caminho até o momento, conquistas, fracassos e vitórias. Vem de uma família simples e grande do interior de Piauí, um garoto focado em conseguir alcançar seus objetivos, transparente e estudioso. Viu-se obrigado a deixar a sua vida tranquila numa cidade pequena do interior por virtude de um câncer que sua avó teve o por outrora veio a óbito. Mudou-se para São Paulo onde viveram inúmeras dificuldades, concluiu seu ensino médio, começou a trabalhar muito cedo o que de certa forma contribuiu de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.2 Kb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com