TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho metodologia cientifica

Por:   •  9/3/2016  •  Ensaio  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 2

Acadêmica: Venância Lopes Coelho

Respostas

1. Em qual personagem você se enxerga nesta história?

R- No mundo hoje, e muito comum a mentira, quem nunca mentiu, nem eu fosse coisa pequena, nesse caso eu me enxergo nos personagens.

2. Qual é o papel da Escola perante a sociedade?

R- A escola alem de servir como um meio de ensinamento, também se envolve na formação do caráter, valores e princípios morais, que direcionará o aluno a utilizar os conhecimentos aprendidos de maneira eficaz, para que sejam aplicados em favor da sociedade e de uma realidade melhor para todos.

3. Qual é o papel do professor perante a sociedade?

R- O papel principal do professor é formar cidadãos que construirão a sociedade em que vivem, por meio de seus ensinamentos, se tornarão pessoas melhores, e melhorarão o meio em que vivem.

4. Qual é o papel do professor perante os alunos?

R- O professor para os alunos é como peça mestre no xadrez, pois sem sua compreensão, diálogos e sintonia nada vão adiantar, ou seja, os alunos buscam no professor, uma forma de aprender tudo sobre a vida cotidiana, ou seja, eles vêem no professor, um pai ou uma mãe, que mesmo com castigos, lições difíceis, não desistem deles.

5. Qual a importância da didática para a práxis do professor?

R- A didática perante a práxis do professor é importante pra não virar uma coisa rotineira e enjoada, se deve repassar o que se sabe aos alunos, mais de forma diferente, alegre, que eles se envolvam na aula, e ao mesmo tempo aprendam a lição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (57.1 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com