TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos: CONTATO COM PROPRIETARIO:

Por:   •  29/3/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

APRESENTACAO

1º -PESQUISA:

A pesquisa resume-se ao tempo que você vai gastar pesquisando novas áreas para a empresa se estabelecer. Nesta etapa é muito importante levar em consideração três aspectos básicos: local do estacionamento, segurança, próximo a locais onde não existem vagas gratuitas, quantidade de vagas, e o que for pertinente. Após esta fase, você vai abordar a seu critério, funcionário do estabelecimento e buscar email, e telefone do proprietário do estacionamento. Essas informações deverão ser passadas formalmente por e-mail, juntamente com fotos, vídeos e localização do google maps. E você aguardara o sinal para prosseguir para a etapa seguinte.

2º - CONTATO COM PROPRIETARIO:

Depois que a pesquisa for realizada e esta aconteceu com sucesso, ou seja, se despertou interesse na empresa para expandir para a nova área, outros aspectos são relevantes, pois, eles fornecerão informações imprescindíveis.

Neste primeiro contato uma boa apresentação poderão abrir ou fechar portas. Desta forma, é mais importante abrir!!! Por isso faz-se necessário que você como gerente e negociador inicial seja extremamente empático.

Tais comportamentos o ajudarão nesta etapa inicial:

-Apertar a mão com uma boa pressão demonstra convicção do que você vai falar a seguir;

-Sorrir, e desejar um bom dia, tarde ou noite;

-A seguir é importante que você tenha um discurso profissional:

“Bom dia, meu nome é Wesley e sou gerente na a empresa Ok PARK que tem sede em Boa Vista Roraima e está se expandindo aqui em Manaus, observei o seu estacionamento e tive um prévio interesse nele, e gostaria de saber se o senhor tem interesse de passar ou sublocar o ponto. Preciso saber se faz sentido para o senhor para que possamos prosseguir na negociação” Em seguida, você vai perguntar:

-

Aqui acontecem trocas de e-mails e telefones. É importante ser elaborado um cartão de visitas para você enquanto gerente para tornar mais profissional ainda o seu contato.

Vale ressaltar que estas informações serão enviadas para o e-mail da empresa. E se assim for do interesse da mesma, partiremos para a etapa seguinte.

 

3º - CONTATO SECUNDARIO:

Esta etapa é a mais importante e delicada de todas, pois trata-se da possível concretização da negociação, e se um passo for dado em falso pode implicar na perda do negócio.

Nesta etapa, você já terá em mãos as informações sobre o estacionamento como um todo e também sobre o proprietário ou gerente do estacionamento.

Você precisara marcar uma reunião para o Luis ir a Manaus, e evidenciar para o gerente que ele se deslocara e desta forma a reunião não tem possibilidade de remarcação e que o gerente/ dono pode pensar com calma em uma data mais pertinente para passa-la em seguida a você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com