TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Politicaria e Canalha Virus

Por:   •  31/5/2020  •  Resenha  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 2

 Politicaria e Canalha Vírus
Autor: David Fernandes RA: 920121897


I
ntrodução 

Enquanto em outros países (digamos civilizados) os governantes com um objetivo único de vencer a terrível pandemia e suas consequências na saúde e na economia. Já até apresentando alguns resultados positivo e retornando algumas atividades. Aqui no Brasil, o vírus é usado como arma para politicaria de empresário e políticos que aproveitam a situação para desviar o dinheiro que deveria ser destinado no combate ao vírus.

Todos agora, inclusive a grandes mídias ficam comentando que empresas estão quebrando, que o povo estão passando fome e que o Brasil está na beira de um colapso econômico. O Presidente Bolsonaro vem falando desde antes do início da crise enquanto era brutamente massacrado pela extrema mídia por causa abstinência de dinheiro publico o chamou de “genocida”. Por defender a saúde e a economia devem serem preservada por ambas serem vitais para que as pessoas sobrevivam a essa tragédia mundial.

Devemos lembrar que no começo de Janeiro de 2020, enquanto vários países se preparavam para combater o vírus sem saber o que estavam enfrentando, o Brasil estava no caminho do rebolado no carnaval. Os tais Governantes, escolas de samba e o clima tropical baniriam a entrada da praga chinesa, mas infelizmente a verdade foi bem diferente. Devido a isso, podemos está ocupando as primeiras posições de números de óbitos por causa da guerra travada contra o tratamento do uso hidroxicloroquina. O qual já apresentou em hospitais particulares resultados satisfatórios no tratamento contra o corona. O pior é o desentrosamento entres governos federal, estadual e municípios. Políticos com complexo de ditador (ex: Doria) usam para restringir a economia sobreviver ao meio desse caos e brincando com a saúde da população e as transformam em cobaias.

Então o Brasil já era? Não, por outro lado, temos um Governo Federal lutando para tirar nosso Brasil do abismo e da incompetência desses políticos que usam o dinheiro investidos na saúde para superfaturar equipamentos médicos, maquinas respiratórias, contratos ilícitos e hospitais de campanha para lavagem de dinheiro. Prejudicando o combate contra essa pandemia onde futuramente pode falta dinheiro para pagamento de salários de funcionários públicos, compras de remédios e equipamentos hospitalar. A saída o qual o Ministro Paulo Guedes é de combater o desempregos após pandemia com redução de imposto trabalhista, juros menores para investimento e algumas reduções das influencia de sindicatos. Pois o Brasileiro recebe pouco, mas o custo é alto para empresa que paga equivalente a dois salários por cada empregado. Assim, espera que seja criados ainda em 2020, milhões de empregos. Só assim podemos lutar contra esse vírus que além de está tirando vidas, está tirando empregos e o pão de cada dia da mesa dos brasileiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (60.6 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com