TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Qualidade no Mercado Moderno

Por:   •  3/10/2016  •  Dissertação  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 2

A Qualidade no Mercado Moderno.

No mundo moderno entende-se que a qualidade é essencial para a sobrevivência de um negocio ou empresa dentro do mercado, sendo assim é necessário manter-se atualizado de forma organizada para atingir seu objetivo com sucesso.

        Atualmente os clientes alvo têm se tornado cada vez mais exigentes no termo “qualidade” que está relacionado com o nível de satisfação de tal produto e seu uso, atendendo suas necessidades propostas, atualmente destaca-se no mercado a empresa que proporciona um serviço com maior qualidade e maior eficiência ou podemos dizer em outras palavras; produtos, serviços e soluções por um preço mais justo ou mais acessível.

        Há uma competitividade no mercado dentre as empresas e seus produtos ou serviços quando falamos em qualidade, sabemos que sua definição varia de acordo com a estratégia organizada e o controle e monitoramento de recursos ou investimentos com finalidade de alcançar maior sucesso com seu publico alvo.

        O mercado em geral atualmente tem sofrido muito com a crise econômica financeira em qual o país está passando, mas qual o modo mais fácil para continuar tendo qualidade em seus produtos ou serviços ? sabe-se que a melhor forma é o investimento em treinamento de qualidade para os seus funcionários.

A qualidade está diretamente relacionada ao setor de serviços, pois têm crescido no Brasil de forma muito significativa fazendo com que as empresas no mercado necessitem ficar mais atenciosas aos níveis de qualidade dos produtos ou serviços prestados aos seus clientes.

Porém assim como qualquer outro serviço prestado diretamente o consumidor deve dar maior atenção ao processo de qualidade de como esses serviços são oferecidos, já que uma vez a qualidade é sempre vista como um fator estratégico no mercado diante as demais empresas do mesmo ramo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com