TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE DO MERCADO

Projeto de pesquisa: ANÁLISE DO MERCADO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  3.494 Palavras (14 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 14

ÍNDICE

1. SUMÁRIO EXECUTIVO 3

1.1 – Resumo dos principais pontos do Plano de Negócio 3

1.2 – Dados dos empreendedores, experiência profissional e atribuições 4

1.3 – Dados do empreendimento 6

1.4 – Missão da empresa 6

1.5 – Setores de atividades 7

1.6 – Forma jurídica 7

1.7 – Enquadramento tributário 8

1.8 – Capital Social 8

1.9 – Fonte de recursos 8

2. ANÁLISE DE MERCADO 8

2.1 – Estudo dos clientes 8

2.2 – Estudo dos concorrentes 8

2.3 – Estudo dos fornecedores 8

3. PLANO DE MARKETING 9

3.1 – Descrição dos principais produtos e serviços 9

3.2 – Preço 12

3.3 – Estratégias promocionais 12

3.4 – Estrutura de comercialização 13

3.5 – Localização do negócio 13

4. PLANO OPERACIONAL 15

4.1 – Layout 15

4.2 – Capacidade produtiva/comercial/serviços 15

4.3 – Processos operacionais 16

4.4 – Necessidade de pessoal 16

1. SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1 – Resumo dos principais pontos do Plano de Negócio

A Mills é uma organização completa e produtos e serviços de engenharia com capacidade de planejar variados tipos de projetos industriais e na construção civil. Possuindo uma gama de produtos, como soluções de engenharia e aluguel de equipamentos: andaimes, escoramentos e forma para concretagem, planejamento, projetos, supervisão técnica, equipamentos e serviços relacionados à construção civil. Baseada e três unidades de negócio: Edificações, Infraestrutura e Rental.

“Somos a Mills, uma empresa completa em produtos e serviços de engenharia com capacidade de planejar, integrar serviços e produtos e fornecer suporte para os mais variados tipos de projetos dos setores de construção civil e industrial.”

Edificações: oferece soluções de engenharia em formas, escoramentos e acesso para construções residenciais e comerciais.

Com equipes capacitadas auxiliam no planejamento e supervisão das obras, além de fornecer orientação técnica sempre que necessário. Cada solução é personalizada, buscando atender às necessidades específicas do projeto com eficiência e redução de custos.

Infraestrutura: atua no mercado oferecendo soluções de engenharia em formas, escoramento e equipamentos de acesso não mecanizado para execução de grandes obras da construção civil.

Com a mais alta tecnologia ao nosso alcance e a diversidade das soluções atende a grandes desafios, com foco na economia de tempo e mão de obra. Engenheiros e técnicos especializados exercem papel consultivo e dão apoio ao cumprimento dos cronogramas e normas de segurança.

Rental: é especializada na locação e venda de plataformas aéreas e manipuladores telescópicos para trabalhos em altura nos mercados de construção, comércio e indústria.

Possuímos uma avançada linha de produtos para elevação de pessoas e cargas e estamos presentes em todo o Brasil, com uma equipe técnica certificada. Nossa Assistência Técnica está disponível durante a semana em horário comercial.

Como nosso principal objetivo é aumentar a produtividade e a segurança, também oferecemos aos nossos clientes um treinamento de operação certificado pelo IPAF (autoridade mundial de acesso aéreo) e atendemos a todas as regras da NR 18.

Com uma carteira de clientes que inclui empresas brasileiras de engenharia e construção, bem como empresas e grupos industriais de grande porte. Tendo como exemplo a Odebrecht.

Com matriz localizada no Rio de Janeiro e 22 filiais espalhadas pelo Brasil, incluindo a filial de Brasília.

Com um investimento de 1,1 bilhões, faturamento mensal de 65 milhões de reais, lucro de 25% sobre o investimento aplicado e com um tempo estimado em 3 anos para o retorno do investimento

1.2 – Dados dos empreendedores, experiência profissional e atribuições.

Nossos empreenderes é responsável pela condução direta dos nossos negócios e pelo nosso cotidiano operacional, além de desempenhar a função de implementar as políticas e diretrizes gerais estabelecidas pelo Conselho de Administração.

Os diretores são eleitos pelo Conselho de Administração com mandato de um ano, sendo permitida a reeleição, podendo, a qualquer tempo, ocorrer sua destituição por deliberação do Conselho de Administração. De acordo com o nosso Estatuto Social, a Diretoria será composta de quatro a onze Diretores, sendo um Diretor Presidente, um Diretor Financeiro e os demais sem designação específica.

NOME: IDADE: Posição: ANO NA INDÚSTRIA: DADA DE ELEIÇÃO

Ramon Vazquez 60 Diretor Presidente 32 10/03/2014

Frederico Átila Silva Neves 56 Vice-Presidente de 14 10/03/2014

Finanças

Alessandra Eloy 39 Diretor de Relações com 7 10/03/2014

Investidores

Gabriel Esteves 41 Diretor da Unidade de 17 10/03/2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.2 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com