TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise feita sobre as Casas Bahia

Artigo: Análise feita sobre as Casas Bahia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  Artigo  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  609 Visualizações

Página 1 de 2

populoso do mundo, com uma população que cresce atualmente a uma taxa de 2% ao ano. Pelo fato de aproximadamente mais de 86% da população viver em áreas urbanas (onde a maioria de nossas operações está localizada) e essa população urbana ter crescido a uma taxa maior do que a população brasileira como um todo, o negócio do GPA está bem posicionado para se beneficiar com o crescimento urbano do Brasil e das economias de escala relacionadas com o crescimento urbano.

Análise feita sobre as Casas Bahia

Com 59 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede de móveis e eletrodomésticos Conta com aproximadamente 56 mil colaboradores, possui mais de 500 filais e presença em 13 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste, além do Distrito Federal.

A marca Casas Bahia, constantemente citada em pesquisas de lembrança de marca como a mais presente na mente dos brasileiros, abrange, por dia, cerca 54.1 milhões de domicílios com TV, anunciando em sete emissoras de TV aberta e, também, em 11 canais por assinatura. Além disso, complementam e reforçam o seu plano de mídia outras 548 emissoras de rádio, 116 jornais e diversas modalidades de mídia out-of-home (Outdoor, mobiliário urbano, busdoor, taxidoor, propaganda aérea, TV Minuto (Metrô), Painel Metro, Painel Trem, TV em ônibus).

A rede é benchmark em tecnologia da informação no varejo. As instalações do Centro de Tecnologia da empresa, têm classificação de disponibilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com