TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As características empreendedoras em Alice

Artigo: As características empreendedoras em Alice. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  Artigo  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  398 Visualizações

1- Pontos Negativos: A pessoa passa a maior parte da vida ou no trabalho ou levando trabalho para a casa. Não te tempo para sua vida pessoal, família, pais, filhos e marido, ou até mesmo para relaxar. É detalhista, neuróticos, competitivos, tem obsessões por dinheiro, crises de mal humor.

Pontos Positivos: Independente, Rapidez, Trabalho e equipe, usa a competição a favor da empresa, motivação, resultados positivos e presença de liderança, criatividade, iniciativa, determinação.

2- As características empreendedoras em Alice é a capacidade de vender a ideia, criar novos caminhos, ter opinião própria e persistência nas suas atitudes. Se auto motivar, souber calcular os riscos diante de um negócio, ser presente.

3- As fazia no impulso, não cuidava da sua saúde, tomava remédio controlado (tarja preta), por conta própria. Stress altíssimo diante da pressão no serviço e família se afastou do marido. Os planos de Alice eram ao redor do seu trabalho e se esquecendo da família e sua saúde.

4- Saber administrar toda sua vida e não apenas parte dela, saber se doar pros filhos, marido, pais, amigos e trabalho. Saber discernir certo e errado, saber ouvir e escutar por que á uma diferença entre eles. Avaliar os erros e tentar novamente usando o que aprendeu. Não misturar o profissional com o pessoal.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com