TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As lei que regem o mercado

Por:   •  7/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

No meu ponto de vista, as três características, "a lei que regem o mercado", explica melhor a crise de 1929 e a crise de 2008:

Para o crescimento das empresas é preciso que nao haja interferência dos governos, prevelegiando apenas um ofertante, para produzir determinado bem e, impondo valores nos produtos dos ofertantes "não previlegiado", em base da inflação do país que eles "governantes" provocaram. Elevando os juros, os impostos, o pis, o cofins, o icms, e etc; E sendo assim, limitando as empresas de produzirem e os demandantes de comprarem.

As empresas, tem que oferecer variedades de bens de consumo para os demandantes. Assim aumentando a sua produção, diminuindo os seus custos e oferecendo o melhor preço com qualidade de produto; E por fim aumentando os seus lucros na empresa, mas para que isso aconteça, é preciso que o governo quebre as barreiras do ofertante "não previlegiado", onde as industrias, comercio, agricultores e bancos tem as suas economias prejudicadas, e por aí, as empresas precisam controlar os gastos e orçamentos, consequentemente gerando o desemprego e elevando o custo de vida da população!

Com o aumento das cargas tributárias, fazemos parte de um grupo dos menos favorecidos, onde todos nós diretamente ou indiretamente, vamos contribuir, para tapar um buraco econômico, que os governantes fizeram em nosso país!

A economia do pais que é o que gera todo o pais e suas receitas vem através dos contribuintes de uma sociedade onde deve ser convertido em melhorias para o povo brasileiro que sofre com tanto pouco caso!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (48.2 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com