TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Autodesenvolvimento na disciplina Tecnologias de Gestão

Seminário: Atividade de Autodesenvolvimento na disciplina Tecnologias de Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  Seminário  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Tecnologias de Gestão apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

Passo 3

Responda às questões a seguir, usando o que você aprendeu nos Passos 1 e 2 desta atividade e na Web Aula:

1. Como a empresa pode facilitar o compartilhamento do conhecimento de seus funcionários?

2. Qual a ligação das tecnologias de gestão capital intelectual e gestão do conhecimento com o novo perfil do trabalhador, que se caracteriza por mais formação e informação?

Passo 4

Registre suas respostas, em um texto, para entrega a seu tutor, por meio deste template.

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por objetivo trazer um olhar para as empresas que garatem que as informações e conhecimentos sejam compartilhados entre os funcionários, pois, o conhecimento e de tal importância que o mesmo é ilimitado, pois ele cresce quando é estimulado e utilizado.

DESENVOLVIMENTO

O compartilhamento de conhecimento no trabalho tem como finalidade ajudar a compreender o que ocorre quando pessoas compartilham no trabalho conhecimentos que possuem, e discutir como esse processos podem contribuir para o andamento do necessidades organizacionais aumentando sua eficiência e resultados.

As organizações tem investido na realização de pesquisas com o objetivo de compreender e delimitar os fatores que influenciam e determinam as ações de tranferências da informação em organizações.

Entretanto as empresas devem administrar o conhecimento mediante o fato que ela pode conferir a organização vantagem competitiva, uma vez que, por meio de um conjunto de conhecimento e habilidades, uma empresa está apta a inovar produtos, processos e ainda capacitar seu colaboradores.

Referências Bibliográficas

Cite as fontes de pesquisa utilizadas, de acordo com as normas da ABNT. Para saber mais sobre nas normas de apresentação de trabalhos acadêmicos e sobre como fazer referências bibliográficas, consulte os materiais disponíveis em: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 06 jun. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com