TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CHICAGO PNEUMATIC

Tese: CHICAGO PNEUMATIC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Tese  •  803 Palavras (4 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 4

CHICAGO PNEUMATIC

Bem-vindo ao site da Chicago Pneumatic.

Por muitas décadas, a Chicago Pneumatic dedica-se à indústria em geral e combina suas maiores demandas com as soluções certas. Primeiramente, você será apresentado à maneira como a Chicago Pneumatic trabalha. Enquanto nossa história e produtos em geral fornecem a você informações gerais sobre nossa marca, a seção de princípios e tecnologias te familiarizarão com o lado prático de nossos produtos. Isso te proporciona o know-how certo e a confiança para levar seus negócios para o próximo nível.

A Marca

Apresentando Chicago Pneumatic

História: décadas de inovação

A Chicago Pneumatic é uma marca na indústria de ferramenta pneumática, com uma história que remonta a 1889.

Alcance global

Uma oferta completa ao redor do mundo.

Nosso negócio

Paixão em superação

Parceria com distribuidor

Na Chicago Pneumatic acreditamos na prestação de serviços profissionais para nossos distribuidores - tornar a vida mais fácil para os nossos parceiros é uma meta que nós nos esforçamos para atender em todos os aspectos do negócio.

Carreiras

A Marca

Apresentando Chicago Pneumatic

É simples, na verdade. Você tem trabalho a fazer, clientes para atender. A CP está lá para ajudá-lo a fazer o trabalho, sem compromisso.

Nosso compromisso com você: Pessoas. Paixão. Desempenho.

Na Chicago Pneumatic, nosso objetivo é oferecer o melhor serviço global na categoria e dar apoio local aos nossos clientes de manutenção de veículos, industriais e de construção, por meio de um portfólio de produtos dedicados e uma forte rede de distribuidores autorizados. Geramos valor agregado, oferecendo a melhor solução para as suas necessidades com base em nossas décadas de experiência.

O que a nossa missão significa para o seu negócio? No final das contas, trata-se de alimentar a sua produtividade. A CP ajuda a tornar trabalhos difíceis mais fáceis.

• Compressores e ferramentas confiáveis para manutenção, produção e construção de veículos

• Uma mistura poderosa de décadas de experiência e impulso em inovar, para lhe fornecer os equipamentos e serviços adequados

• Uma presença global para um apoio local forte, incluindo distribuidores 100% comprometidos

Nosso negócio

Paixão em superação

O nosso pessoal começar o dia, todos os dias, com o impulso para pesquisar, desenvolver, fabricar e entregar os produtos que atendam às suas necessidades, hoje e amanhã. Queremos que o seu negócio se destaque, independentemente da sua indústria. A CP atende três segmentos principais: fabricação, manutenção e construção/demolição. Para atender às suas necessidades específicas, oferecemos um portfólio completo de produtos robustos, com qualidade garantida.

Para garantir um desempenho consistentemente alto, testes e inspeções de qualidade rigoroso são padrão em todos os processos de engenharia, produção, entrega e pós-venda da CP.

Paixão em produzir

Do trabalho com matérias-primas para linhas de produção

• A CP é a parceira perfeita para seus processos industriais. O nosso portfolio estendido inclui parafuso e pistão compressores rotativos, além de outras soluções e serviços de ar comprimido. A CP também oferece centenas de ferramentas de ar dedicados, de chaves de impacto a brocas. Quando se trata de qualidade, pode parar de procurar. Todos os produtos CP são projetados e construídos para oferecer o desempenho que irá aumentar a sua produtividade.

Paixão em servir

Desde manutenção em veículos a manutenção industrial

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com