TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CINEMA É A MAIOR INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO QUE O MUNDO JÁ CONHECEU

Por:   •  21/2/2016  •  Relatório de pesquisa  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  1.457 Visualizações

Página 1 de 2

Cinema é a maior indústria de entretenimento que o mundo já conheceu. Que tem prestado romance e escapismo para milhões de pessoas em todo o mundo desde o seu início. Os filmes ofereceram uma panaceia nos anos da Grande Depressão em os EUA; foram o ópio do povo através da guerra mundial 2. Era Hollywood, Califórnia, conhecida como "a fábrica de sonhos", que eventualmente fornecido a maioria dos "o material que os sonhos são feitos".

No entanto, apesar de hollywood tem dominado a indústria de cinema em todo o mundo por quase um século, ele não é o único "player" em um mercado verdadeiramente global. o que faz cinema a mais internacional das artes é a vasta gama de filmes que vêm de mais de 50 países. Mais e mais países, há muito ignorados como nações de produção de filmes, produziram filmes que entraram na consciência internacional.

Certamente nas últimas décadas, cinema criativo se espalhou de os EUA e Europa para Central e Ásia Oriental e do mundo em desenvolvimento, o exemplo mais surpreendente de que é Iran. China, Hong Kong, Taiwan e Coréia produziram filmes de espetacular qualidade visual, bem como conteúdo absorvente. Também tem havido um longo renascimento do cinema na Espanha e os países latino-americanos.

na última década do século 20, imagens geradas por computador (CGI) explorou novas formas de expressão na tela grande, enquanto câmeras digitais permitiu que mais pessoas a torna recursos do que nunca. com o surgimento de vídeos e DVDs, e a descarga de filmes a partir da Internet, os filmes podem ser vistos numa variedade de maneiras. ainda, qualquer que seja avanços técnicos têm sido feitas é a qualidade intrínseca do filme - a direção, o roteiro, a cinematografia, eo acting- que continua a provocar e deleitar os auditórios.

atividades

O cinema é a mais internacional das artes

Hollywood não dominam mais a indústria do cinema em todo o mundo.

Avanços técnicos são responsáveis por encantando pessoas

O surgimento de novas tecnologias tem proporcionado novas formas de filmes de visualização

2 ler o texto novamente para responder a perguntas.

o que as pessoas chamam de hollywood?

o que aconteceu ao longo das últimas décadas?

Que exemplos de avanços técnicos podem oferecer diferentes formas de ver um filme

3 encontrar os pedaços de texto de informação para apoiar ou ilustrar cada idéia abaixo

Que tem prestado romance e escapismo para milhões de pessoas em todo o mundo desde o seu início.

Os filmes ofereceram uma panaceia nos anos da Grande Depressão em os EUA

Mais e mais países, há muito ignorados como nações de produção de filmes, produziram filmes que entraram na consciência internacional.

Certamente nas últimas décadas, cinema criativo se espalhou dos EUA e da Europa para a Ásia Central e Oriental, e ao desenvolvimento mundial, o exemplo mais surpreendente de que é o Irão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (58.8 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com