TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cálculo da folha de pagamento

Relatório de pesquisa: Cálculo da folha de pagamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

3.9 Ambiente Interno

A empresa possui 5 funcionárias, a comunicação entre as funcionárias ocorre com muita facilidade, e as proprietárias mantém uma linha de comunicação com todos. Qualquer dúvida com os diversos setores da empresa é discutida com todos os funcionários procurando solucionar da melhor maneira. O ambiente de trabalho é tranqüilo e organizado.

Para manter o padrão da empresa, seus colaboradores estão sempre se aperfeiçoando, participando de cursos em busca de atualização profissional.

3.10 Tecnologias Empregadas

O escritório está sempre em busca de novas tecnologias que possam facilitar e agilizar o processo de escrituração contábil. Para isso o escritório conta com suporte necessário tanto na aquisição de máquinas quanto na rotina contábil.

A empresa possui um programa informatizado específico para o ramo contábil, trazendo os sistemas necessários para geração de informações e documentos de forma segura, sendo eles:

 DPPH- Folha de pagamento

Sistema desenvolvido para atender as necessidades do departamento de pessoal das empresas.

Dispõem de ferramentas para admissão de funcionários, contrato de trabalho, alterações salariais, alterações de setores e funções, afastamentos temporários, lançamento de férias, calculo mensal da folha de pagamento, calculo 13 salário, até a rescisão contratual do funcionário,dispõem também de emissão de guias GPS,DARF e GRCS, Controle de Exames Médicos, Profissionais, Riscos e Exposição aos Riscos, para emissão completa do Perfil Profissiográfico Previdenciário; Geração de informações para SEFIP, CAGED, RAIS, Registro Magnético SRF/INSS (MANAD) e DIRF com emissão do Informe de Rendimentos entre outros diversos controles e serviços referente a este departamento.

Fonte: Contoeste Sistemas - DPPH- folha de pagamento.

 EFPH- Escrita Fiscal

Sistema de Livros Fiscais desenvolvido para efetuar a escrituração fiscal de documentos, e o controle e emissão dos impostos, incidentes sobre o movimento de entradas e saídas de mercadorias e serviços. Lançamentos de Entradas e Saídas, com apuração de todos os Impostos e Contribuições exigidos pela legislação Federal, Estadual e Municipal; Importação da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), através de Leitor de Código de Barras ou digitação da Chave de Acesso; Emissão de Guias de recolhimento de Impostos Federais e Estaduais; Preenchimento Automático de Informações para DAS e DASN; Geração de Informações Federais: DCTF, DACON, DIPJ, PERD/COMP, DNF, DMED; Geração de Informações Estaduais, DIME.GIA, DFC,GI, Sintegra, entre outros serviços referente a este departamento.

Fonte: Contoeste Sistemas- EFPH- Escrita Fiscal

 SCPH- Contabilidade

Sistema de contabilidade desenvolvido para fornecer o máximo de confiabilidade, dispõe das seguintes ferramentas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com