TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição de cargo análise de cargo

Artigo: Descrição de cargo análise de cargo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Artigo  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

DESCRIÇÃO DE CARGO ANÁLISE DE CARGO

Cargo: Assistente de Vendas

Análise de Contrato de Adesão Analisar a veracidade de informações contidas na Proposta de Adesão.

Diariamente O processo deve ser feito diariamente para que não haja Acúmulos e para a continuidade do restante do processo que é realizado por outros setores.

Análise por Confirmações É realizado um pós venda via telefone com o cliente, para confirmação das informações contidas na PAC (PROPOSTA DE ADESÃO AO CLIENTE) e também para segurança do próprio cliente a ligação é gravada e são consultados órgãos como SPC/SERASA.

No trabalho O processo é realizado em uma sala onde há ferramentas necessárias para um cadastro interno com sigilo já que constam informações pessoais do cliente, e também para que depois seja feito um arquivamento seguro de informações.

Assegurar e Garantir a Realização da Venda O objetivo é garantir que a venda seja realizada com segurança tanto para a empresa quanto para o cliente, garantir que o cliente esteja ciente das clausulas contratuais e que ele saiba do ocorrido caso cancele o seu contrato, assegurar que os pagamentos sejam feitos nas datas previstas e também que o cliente receba seus boletos com antecedência, assim a empresa consegue transmitir ao cliente a confiabilidade e transparência necessária.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com