TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo: Marketing Pessoal

Abstract: Empreendedorismo: Marketing Pessoal. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2014  •  Abstract  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

Marketing Pessoal

• Oque é Marketing Pessoal?

• Marketing Pessoal: Como fazer esse cara ser você?

• Técnicas e dicas, para um bom marketing pessoal.

• O efeito do Marketing Pessoal.

Oque é Marketing Pessoal

Marketing Pessoal é um conjunto de estratégias programadas de forma consciente para manter a própria situação profissional; conquistar a posição desejada no mercado de trabalho; manter a empregabilidade de forma permanente. Marketing pessoal é uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo à alcançar o sucesso. É uma estratégia usada para "vender" a imagem, e influencia a forma como as outras pessoas olham para quem a utiliza.

É um profissional fazer exatamente a mesma coisa só que em benefícios da própria carreira.

Vem uma imagem

Marketing Pessoal: Como fazer esse cara ser você?

“Quando se fala em marketing pessoal, as pessoas associam muito à imagem". Mas não é só isso. É, principalmente, a forma como você é lembrado pelas outras pessoas, o seu posicionamento. Existe uma frase de que numa entrevista de emprego você deve dizer o que o entrevistador quer ouvir. Mas, na verdade, o que você tem que fazer é passar confiança. O entrevistador quer ver a marca registrada daquela pessoa “

Todo profissional deve trabalhar sua imagem, sua postura, sua conduta, porque é isso que vai fazer com que ele seja indicado.

Para ter um bom funcionamento do Marketing Pessoal é necessário se conhecer, saber seus pontos fortes e fracos e trabalhar neles Mas foque nos resultados e não em você.  

Técnicas e Dicas, para um bom Marketing Pessoal.

Tornar-se um perito em marketing pessoal significa tornar-se uma pessoa com valor acrescentado, podendo a partir de esse ponto influenciar e ajudar todos os que o rodeiam para obter tudo o que deseja. O marketing pessoal de excelência pode ser resumido em dez pontos base.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com