TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing Pessoal

Pesquisas Acadêmicas: Plano De Marketing Pessoal. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2013  •  1.210 Palavras (5 Páginas)  •  1.100 Visualizações

Página 1 de 5

UNIVERSIDADE POTIGUAR – UnP

Brenner Lucas de Medeiros Caldas

PLANO DE MARKETING PESSOAL

NATAL

2013

Brenner Lucas de Medeiros Caldas

PLANO DE MARKETING PESSOAL

Trabalho apresentado a......., da Universidade Potiguar – UnP, como obtenção de nota.

ORIENTAÇÃO: Profa.

NATAL

2009

SUMÁRIO

1 GRANDE PROPÓSITO............................................................................................ 4

2 MISSÃO................................................................................................................... 4

3 ANÁLISE SITUACIONAL........................................................................................ 4

4 DECLARAÇÃO DA VISÃO...................................................................................... 5

5 OBJETIVOS, METAS E AÇÕES REALIZADORAS................................................ 6

6 ESCOLHENDO AS ESTRATÉGIAS........................................................................ 7

7 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING....................................................................... 8

8 CONTROLE DE MARKETING................................................................................. 8

9 REFERÊNCIAS ....................................................................................................... 9

PLANO DE MARKETING PESSOAL

Brenner Lucas de Medeiros Caldas

1 GRANDE PROPÓSITO

Quero torna-me um profissional bem sucedido na área de contabilidade e,dessa forma,poder trabalhar em empresas respeitadas no ramo e desenvolver a minha profissão ate que esteja apto e experiente a abrir meu próprio escritório contábil.

2 MISSÃO

Transmitir uma imagem confiante e dinâmica a empresa que trabalhar, sempre procurando melhorar e aprender, desenvolvendo técnicas e aprendendo novas técnicas de trabalho, trabalho esse que se tornará minha empresa no futuro.

3 ANÁLISE SITUACIONAL

3.1 Situação Atual

No presente momento encontro-me apenas concentrado em meu curso superior e venho obtendo com isso um resultado bastante satisfatório em meu rendimento como aluno.

3.2 Análise Swot

 Strengths (quais as minhas forças?): Ser Criativo, ético e Dinâmico, ter espírito de liderança, aceitação de novas ideias, sociável e bastante determinado a executar os serviços estabelecidos com qualidade e rapidez.

 Weaknesses (quais as minhas fraquezas?): ser bastante teimoso quando acho que estou certo; não possuir ambição e consequentemente se acomodar em um cargo ou função que me agrade financeiramente mais que não seja altamente compensador, possuir facilidade para se distrair e talvez com essa distração aumentar os prazos de entregas de trabalhos,não possuir uma língua estrangeira

 Opportunities (saiba como reconhecer e aproveitar as oportunidades): Após minha introdução ao ensino superior, obtive um favorável aumento em minha rede de relacionamento seja ele profissional ou pessoal, no profissional recebendo diversas oportunidades de emprego como estágios entre outras funções fora da área que pretendo exercer, já recebi um convite de uma empresa contábil a ser assessor de contabilidade após o termino de meu 4° período acadêmico.

 Threats (seja criterioso ao analisar as ameaças!): insegurança no que diz respeito a mudanças drásticas na empresa que trabalhar, fazendo com que mude de função e consequentemente não atenda minhas expectativas e as da empresa.Ter dificuldade de desempenhar com maestria outra função que me for proposta pela empresa.

3.3 Principais Problemas – ser impaciente e querer resolver as coisas ao meu tempo, tempo esse determinado por mim bastante acelerado. Não ter o hábito de praticar o networking e até mesmo não fazer um banco de dados digital desses contatos por comodismo.

3.4 Principais Previsões – ser um profissional de sucesso, qualificado e capaz de executar as tarefas a que me couberem.

4 DECLARAÇÃO DA VISÃO

Eu, Brenner Lucas de Medeiros Caldas, pretendo ao terminar a minha Graduação em Ciências Contábeis em 2016, me tornar um profissional respeitado na minha área de atuação e trabalhar numa empresa de altos padrões de respeito no mercado e com isso adquirir uma experiência satisfatória para abrir minha própria empresa de contabilidade em 2018 ou 2019. Após minha satisfação profissional e minha empresa aberta, pretendo desenvolver uma língua estrangeira na parte de conversação, após a conclusão de tudo pretendo me matricular numa faculdade de engenharia civil.

5 ESTABELECENDO OBJETIVOS, METAS E AÇÕES REALIZADORAS

5.1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com