TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Folha de pagamentos

Seminário: Folha de pagamentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  Seminário  •  1.722 Palavras (7 Páginas)  •  450 Visualizações

Página 1 de 7

Folha de Pagamento - DP

Solução para Departamento Pessoal

A empresa analisada escolheu trabalhar com a Mastermaq que é formada por softwares altamente capacitados para lidar com os desafios diários da área de Departamento Pessoal: processamento concentrado de milhares de folhas de pagamento em poucos dias, grandes riscos de erros e fraudes, necessidades de cunho legal e gerencial que estão sempre mudando.

Sistemas para Folha de Pagamento

Tornam o DP mais produtivo, seguro e muito menos exposto a riscos, proporcionando melhorias significativas na gestão dos recursos humanos da empresa.

Os módulos de Folha de Pagamento

Que compõem a Solução estão aptos para calcular de forma eficaz a folha de pagamento de empresas de qualquer porte, com produtividade e praticidade.

SPED Fiscal / Livros Fiscais

Para atender as demandas geradas pela fiscalização digital constituída no Brasil, a Mastermaq desenvolveu a Solução para SPED Fiscal, a linha de softwares fiscais abrange softwares amplamente pensados e preparados para as novas obrigações do Sistema Público de Escrituração Digital.

A Solução para gerar o SPED Fiscal está em constante atualização tecnológica e legal, proporcionando o atendimento em tempo hábil às mudanças fiscais da legislação nacional, além da produção correta da Escrituração Fiscal Digital (EFD) e dos demais Livros Fiscais.

Os sistemas da Mastermaq para o SPED Fiscal: são robustos e bem estruturados, aptos para atender a toda gama do SPED e as mais variadas situações decorrentes da obrigatoriedade.

SPED Contábil / Contabilidade Empresarial

A Contabilidade Empresarial na atualidade requer atenção especial devido às constantes novidades na legislação brasileira, como o SPED Contábil. A Solução para SPED Contábil / Contabilidade Empresarial da Mastermaq foi pensada para atender todas as obrigações contábeis, com foco especial para a geração da

Escrituração Contábil Digital (ECD)

Os sistemas contábeis da Mastermaq realizam a automação contábil das empresas de forma segura, pois estão em constante atualização e atendem em tempo hábil as mudanças legais, proporcionando melhorias significativas na entrega dos arquivos magnéticos.

Nota Fiscal Eletrônica (NF-e/NFS-e)

Nossas soluções foram desenvolvidas para atender às novidades da Legislação Fiscal de NFe/SPED de forma segura, prática, confiável, com economia de tempo para o operador e máxima segurança em relação às informações prestadas, bem como drástica redução da possibilidade de falhas humanas.

Suportamos tanto NF-e mercantil (com cobertura da legislação de todas as UFs brasileiras) quanto NF-e de Serviços (NFS). A Solução pode se integrar facilmente com outros softwares, ou utilizar nossa retaguarda para a preparação da Nota Fiscal.

Além da empresa usar vários softwares da empresa Mastermaq, também é indispensável o uso do

ACCESS, para ajudar nos gráficos.

O Microsoft Access (nome completo Microsoft Office Access), também conhecido por MSAccess, é um Sistema de gerenciamento de banco de dados da Microsoft, incluído no pacote do Microsoft Office Professional, que combina o Microsoft Jet Database Engine com uma interface gráfica do utilizador (graphical user interface). Ele permite o desenvolvimento rápido de aplicações que envolvem tanto a modelagem e estrutura de dados como também a interface a ser utilizada pelos usuários.

Microsoft Access é capaz de usar dados guardados em Access/Jet, Microsoft SQL Server, Oracle, ou qualquer recipiente de dados compatível com ODBC.

O desenvolvimento da estrutura de dados se dá de forma muito intuitiva, bastando que o desenvolvedor possua conhecimetos básicos em modelagem de dados e lógica de programação.

Programadores relativamente inexperientes e usuários determinados podem usá-lo para construir aplicações simples, sem a necessidade de utilizar ferramentas desconhecidas.

Primeiramente foi o nome de um programa de comunicação da Microsoft, destinado à competir com ProComm e outros programas. Esse produto fracassou e foi abandonado. No segundo semestre de 1992 a Microsoft lançou seu primeiro Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados e reusou o nome: o Microsoft Access (MS Access).

Microsoft Excel

O Microsoft Office Excel é um programa de planilha eletrônica escrito e produzido pela Microsoft para computadores que utilizam o sistema operacional Microsoft Windows e também computadores Macintosh da Apple Inc.. Seus recursos incluem uma interface intuitiva e capacitadas ferramentas de cálculo e de construção de gráficos que, juntamente com marketing agressivo, tornaram o Excel um dos mais populares aplicativos de computador até hoje. É, com grande vantagem, o aplicativo de planilha eletrônica dominante, disponível para essas plataformas e o tem sido desde a versão 5 em 1993 e sua inclusão como parte do Microsoft Office.

editar]

Programa de planilha eletrônica chamado Multiplan em 1982, o qual era muito popular em sistemas CP/M, mas, em sistemas MS-DOS, perdia em popularidade para o Lotus 1-2-3. Isso levou ao desenvolvimento de um novo programa chamado Excel, que começou com a intenção de, nas palavras de Doug Klunder, "fazer tudo o que o 1-2-3 faz e fazer melhor". A primeira versão do Excel foi lançada para o Mac em 1985 e a primeira versão para Windows (numerada 2.0 para se alinhar com o Mac e distribuída com um run-time do ambiente Windows) foi lançada em novembro de 1987. A Lotus foi lenta em trazer o 1-2-3 ao Windows e, por volta de 1988, o Excel havia começado a passar o 1-2-3 em vendas e ajudou a Microsoft a alcançar a posição de liderança no desenvolvimento de software para o PC. Essa conquista, destronando o rei do mundo do software, solidificou a Microsoft como um competidor válido e mostrou seu futuro de desenvolvimento de software gráfico. A Microsoft aumentou sua vantagem com lançamento regular de novas versões, aproximadamente a cada dois anos. A versão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com