TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Ambiental

Tese: Gestão Ambiental. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Tese  •  1.263 Palavras (6 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 6

Visão: ser uma empresa de atuação e reconhecimento internacional que atenda as necessidades de todas as classes sociais nos mercados em que atuarmos, com eficiência e rentabilidade, contribuindo para o crescimento do brasil.

Missão: oferecer conforto e satisfação aos nossos clientes, através da fabricação de móveis de qualidade de maneira eficiente e eficaz e responsabilidade. Valores:

1.Humildade. 2.Disciplina.

3.Garra.

4.Determinação. 5. Eficiência.

Departamentos existentes e quantidade de funcionários por departamento:

Presidente: 02 proprietário; gerenciador dos demais departamentos da empresa. direcionar suas atividades em função do planejamento estratégico

Diretoria: 01 funcionários; responsabilidade de executar as diretrizes propostas pelo conselho de administração.

Marketing: 02 funcionários; é responsável por administrar e planejar tudo o que envolve rentabilidade de uma empresa, da fabricação, do produto à venda, na verdade envolve mais que isso, desde as necessidades de mercado (procurando identificar necessidades para orientar lançamentos).

Vendas: 70 funcionários; responsável diariamente, pelos lucros da empresas.

Finanças: 04 funcionários; é responsável por recebimentos, pagamentos, cobranças, aplicações sendo que muitos desses serviços poderão ser feitos por terceiros, como por exemplo, os bancos e escritórios de cobrança.

Recursos Humanos: 04 funcionários; é o responsável por melhorar o resultado da empresa, através dos recursos ”pessoas”.

Administração: 03 funcionários; o administrador analisa, diagnostica o problema, e avalia a melhor maneira de se resolve-lo e, também cuida para que haja o mínimo possível de problemas e defeitos no rendimento da empresa.

Produção: 35 funcionários; é responsável por desenvolver produtos ou serviços a partir de insumos (materiais, informações, consumidores) através de um sistema lógico. criado racionalmente para realizar essa transformação.

Logística: 09 funcionários; visa aprimorar o desempenho organizacional das empresas, avalia, projeta e implementa sistemas de transporte, armazenamento, compras, distribuição e entrega de produtos, de forma econômica, rápida e segura.

Montador de móveis: 08 funcionários; profissional atua nas áreas de montagem de móveis planejados e de produção em série.

Relacionamento entre os departamentos; Para valorizar a integração entre os setores, a empresa elabora uma cartilha básica, que além de constar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com