TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA AMBIENTAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Resenha: IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA AMBIENTAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 2

A IMPORTANCIA DA AUDITORIA AMBIENTAL PARA AS MICRO E PEQUENA EMPRESASEm 2008, a Anhanguera Educacional Ltda. adotou um plano de melhoria da qualidade de suas publicações científicas, visando adequar as revistas aos critérios de indexação da base SciELO (Scientific Electronic Library Online). Este plano de ação tem como objetivos principais os seguintes tópicos: (Estilo <TextoAposSecao>)

• delineamento das áreas de pesquisa da Anhanguera;

• disponibilização de conteúdo digital das revistas utilizando o sistema Open Journal Systems (OJS) para a publicação e gestão editorial de suas Revistas Científicas;

• adequação da periodicidade das publicações aos critérios SciELO;

• fortalecimento dos Comitês Técnico-Científicos;

• padronização de estilo e layout das revistas (capas, logotipos, diagramação e conteúdo).

Para atender o objetivo de padronização de estilo e layout, apresenta-se neste documento um modelo de formatação de artigo científico criado para o programa Microsoft Word.

Portanto, a partir desta data, os autores devem submeter seus artigos utilizando o padrão descrito neste documento. As normas de publicação da Anhanguera estão embutidas nos formatos apresentados neste modelo. Vale lembrar que durante a fase de avaliação e diagramação, os autores e avaliadores trocarão arquivos do Word (DOC). A versão final de publicação será realizada no formato Portable Document Format (PDF).

2. UM MODELO NO WORD

Sabe-se que o uso do programa Word como ferramenta para a produção de artigos científicos pode causar alguns transtornos relacionados à formatação de texto, figuras e tabelas. Este documento, em sua versão digital, consiste num Modelo de formatação e apresentação compatíveis com as Normas de Publicação da Anhanguera. Em outras palavras, o arquivo digital foi criado para ajudar os autores na produção, com agilidade, de um artigo científico alinhado às normas de apresentação e formatação das revistas científicas da Anhanguera.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com