TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Identificação do Negócio

Resenha: Identificação do Negócio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  Resenha  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  301 Visualizações

INTRODUÇÃO

Visamos com este projeto auxiliar na confecção do material chamado de “PROJETO RENOVA CAMPOS”, oferecendo idéias e soluções inovadoras para desenvolver o referido projeto desenvolvido pela empresa CAMPOS LOGISTICA. Demonstraremos neste projeto, todo conhecimento adquirido.

1. O NEGÓCIO

Campos Logísticos atua no mercado de empresas logísticas há 31 anos, ocupa um papel de destaque no cenário de transporte do mercado nas capitais de São Paulo e Minas Gerais, atuando em diversos segmentos, dentre eles, o calçadista, em Guarulhos, o metal mecânico, em São José dos Campos e Minas Gerais o de transportes de grãos.

2.1 Identificação do Negócio

A CAMPOS LOGÍSTICA Ltda., sua Matriz de Guarulhos, São Paulo, está situada na Av. Primeiro de Março, número 2720, CEP 93320-010, seu telefone é (11) 35875662, e o número do CNPJ é 99.819.943/0017-94. O inicio de suas atividades se deu em 1981 na cidade de Guarulhos, onde se localiza sua matriz.

1.2 Definições do Negócio

A Campos Logísticos, empresa que presta serviços logísticos de transporte de cargas, compreende que tem parceiros em todas as suas operações, sejam eles funcionários, clientes ou fornecedores. Acredita que é através das pessoas que encontra a excelência em suas atividades, alicerçando seu fortalecimento no mercado. Assim, pode buscar a perfeição em todas as suas atividades, tornando-se solução para problemas referentes a transportes logísticos de cargas e atingindo, segundo seu Diretor Presidente Paulo Campos, 100% de qualidade em todos os seus serviços.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com