TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Influenciadores Ou Influenciados

Resenha: Influenciadores Ou Influenciados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  Resenha  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Influenciadores ou Influenciados

Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e o lançaram na cova dos leões. E falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, Ele te livrará”.

Daniel 6:16.

Todos os dias, muitos olhos nos observam, eles estão atentos a cada passo que damos. Alguns esperam um erro para nos condenar, outros esperam aprender algo, mas todos, a qualquer momento, irão trazer à tona tudo aquilo que viram em nós.

Se vivemos em concordância com a Palavra, não há o que temer, mas se nossos passos vacilam aqui e ali, então é melhor nos preocuparmos.

Quando o rei Dario, faz essa declaração, ele está confessando que observava a vida de Daniel, e tudo o que ele via era verdadeiro e digno de confiança.

As atitudes, as palavras os passos de Daniel, fizeram com que um homem incrédulo acreditasse que o Deus que Daniel servia poderia operar um milagre, ou seja, Daniel influenciava.

O que as pessoas ao seu redor vêem em você? Você é alguém digno de confiança, um servo fiel a Deus ou alguém que deveria ter vergonha de dizer que é crente?

Amados, carregar a bíblia debaixo do braço, dar a paz do Senhor, falar “gloria” e “aleluia” é muito fácil, difícil é assumir o verdadeiro papel de cristão, é evitar as “rodinhas” dos escarnecedores, é deixar de satisfazer a própria carne.

Ou vivemos em novidade de vida ou de nada adianta apregoarmos que somos crentes, pois as pessoas que nos dão tapinhas nas costas, que riem conosco, que nos chamam de “crente ligth”, são as mesmas que vão nos condenar, nos ridicularizar diante dos demais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com