TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informação do mercado

Resenha: Informação do mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Resenha  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  177 Visualizações

É fundamental para a Nissin Cogio se atualizar e conhecer o mercado onde atua, pois se não o conhecerem estará fadada ao fracasso.

As informações sobre o mercado onde ela está inserida, sobre a concorrência e sobre as tendências de mercado podem alavancar um crescimento quando são bem feitas, ou levar a empresa a ser esquecida pelos seus clientes, devido à falta de investimento nas áreas de marketing, qualidade e sistema de informação, além de conseguir efetuar suas vendas e alcançar seu público alvo, as empresas necessitam receber feedbacks de seu cliente final a fim de identificar pontos de melhoria em seus serviços e produtos, e medir o grau de satisfação de seus consumidores.

As vantagens competitivas aplicam-se principalmente, mas não exclusivamente, a situações de concorrência: são aqueles fatores que contribuem para que um produto, serviço ou empresa tenha sucesso em relação aos concorrentes. Outro benefício é a tomada de decisão sobre as vantagens que a empresa pode ou pretende oferecer aos consumidores para distinguir-se dos concorrentes.

Este trabalho tem por objetivo a resolução do desafio profissional proposto, onde teremos que atuar com o novo CEO e analisar os dados relatados sobre a empresa Nissin Cogio, buscando assim soluções para sua queda de faturamento, proporcionando também um investimento em TI e recuperar a credibilidade com seus consumidores finais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com