TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NEGÓCIOS: SOMENTE TELE Pizzeria - ENTREGA

Seminário: NEGÓCIOS: SOMENTE TELE Pizzeria - ENTREGA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  Seminário  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  445 Visualizações

Página 1 de 2

NEGOCIO: PIZZARIA SOMENTE TELE – ENTREGA

É uma empresa de pizzaria de pequeno porte que trabalha com tele entrega de pizzas na casa do cliente de terça a domingo com folga na segunda. Temos também promoção onde a pizza gigante é R$28,00 com o refrigerante de 1L,5 com taxa de entrega no valor de R$3,00, não cobramos porcentagem com garçom e sim um valor fixo pela tele entrega. Nossa pizza tem massa fina e muito recheio e se o cliente desejar fazemos também borda com catupiry, chocolate ou cheddar.

• Problemas da empresa com a falta de TI

Não possui o cadastro dos clientes no sistema que seria o CRM, um mapa tipo gps pra saber se aquele endereço realmente existe para segurança do motoqueiro e não ser assaltado ou cair em um trote, contabilização do que entra e sai, contas a pagar e a receber, não possui um site de propaganda da pizzaria com promoções relâmpago ou ate mesmo pedidos online, no começo de mês tem mais pedidos no que no final do mês.

• Com o uso de TI

Fazer a fidelização do cliente com a empresa por meio de um cadastro no sistema com seu endereço (CRM), telefone, preferencias ou maior quantidade de pedidos naquele sabor desejado. Fazer uma promoção nos fim do mês selecionando de 10 a 15 clientes registados oferecendo e informando que a pizza gigante não cobrará a tele entrega. Fazendo o uso de sistemas de informação gerencial onde coloca uma pessoa para fazer a contabilidade da empresa com entradas e saídas do pedido, se esta tendo lucro ou prejuízo, assim também acertando com folha de pagamento e registro do motoqueiro entregador na empresa. Possuímos agora também um site online para pedidos, informações dos nossos produtos e a qualidade destes, promoções de fidelidade que o cliente tem com a nossa empresa. Agilidade e qualidade com o atendimento aos nossos clientes. O uso dossistemas de gerenciamentos da cadeia de suprimentos(SCM) ajudou a manter os prazos de entrega e recebimento dos fornecedores e a qualidade de entrega dos produtos e na data certa.

• Concorrência

Em questão da concorrência é o preço e o sabor da pizza, a maioria não faz tele entrega, mas possui lugar próprio para receber os clientes e atende-los no restaurante/bar/pizzaria onde é cobrado um valor pela musica ao vivo e 10% do que foi gasto para o garçom. Também possui localização privilegiada no centro da cidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com