TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conceito do processo Terceirização

Artigo: O conceito do processo Terceirização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Artigo  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

Terceirização

O termo terceirização, em inglês chamado de outsourcing, é um processo em que uma atividade executada por uma organização passa a ser realizada por terceiros, seja outra organização, uma pessoa física ou uma cooperativa.

A prática teve início nos Estados Unidos, na década de 1940.Terceirização pode ser entendida também como o processo de delegar a terceiros as atividades-meios da organização, fazendo com que a empresa que terceiriza possa concentrar esforços em sua atividade-fim, ou seja, atividades que são fundamentais para a manutenção de seus negócios.

Serviços de limpeza, portaria e segurança terceirizada em São Paulo

Terceirização da Equipe Bravo

 No intuito de reduzir custos e aumentar a

qualidade, pratica-se a terceirização ou

outsourcing.

 A terceirização de mão-de-obra

tornou-se uma das maiores aliadas das grandes

empresas, condomínios e indústrias.

Equipe Bravo

 Localizada no centro da capital de São Paulo, a Equipe Bravo é uma empresa prestadora de serviços de Portaria terceirizada, Controle de Acesso, Terceirização de Limpeza e Conservação, Recepção, Manutenção e Instalação de Sistema de Segurança com câmeras de monitoramento 24horas CFTV e mão de obra especializada para shows e eventos.

Objetivo:

Tem como objetivo solucionar problemas na qualidade do serviço. Nossos colaboradores preservam os princípios contratuais para que o serviço tenha qualidade em primeiro lugar.

Missão:

Atuar no segmento de Prestação de serviços de mão de obra especializada e negócios relacionado, nos mercados nacional e internacional fornecendo sempre serviços de qualidade em Portaria e Controle de Acesso, Limpeza e Conservação e outros serviços, respeitando os princípios éticos e contribuindo para o crescimento de nossa nação, através do desenvolvimento humano e empresarial.

Visão:

Ser referência no segmento de serviços de Portaria e Limpeza até 2015, tendo como prioridade a capacitação e inovação profissional.

Valores:

Ética, Efetividade, Pontualidade, Competência e Transparência.

Política de Qualidade: “A Equipe Bravo, prestadora de serviços de mão de obra especializada, tem como prioridade a melhoria contínua de seus processos através de treinamento, conscientização dos colaboradores e inovação permanente para alcançar o reconhecimento e satisfação de seus clientes’’.

O por que de não terceirizar outros setores:

• O foco da empresa bravo é fazer o serviço terceirizado em Limpeza e Conservação, Recepção, Manutenção e Instalação de Sistema de Segurança com câmeras de monitoramento 24horas CFTV e mão de obra especializada para shows e eventos, então

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com